Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại ASUS ROG 3 chegou ao swado com um segredo!

Hoje em dia há muitas tensências, ou pelo menos, muitos pormenores que os usedizadores esperam encontrar nos novos smartphones. Uma boa taxa de useização é sem dúvida um deles. Este ano vimos o aparecimento dos 144Hz como tiêu chuẩn nos Equipamentos para jogos. No entanto, de forma silenciosa, o ASUS Rog Phone 3 chegou ao swado e conseguiu ultrapassar uma enorme barreira. Apesar de ele ter saído de fábrica com um painel de 6.59 polegadas que tem esta Resolutionução de 144 Hz, novas Informações dão conta de que há um modo de 160Hz escondido.

Veja aqui như thủ tướng ấn tượng deste Equipamento.

Điện thoại ASUS ROG 3 chegou ao swado com um segredo!

Isto foi descoberto pela equipa do XDA-Developers depois de terem feito um comando ADB que permite ao ROG Phone 3 funcionar numa taxa de atualização thử nghiệm de 160Hz. Hỡi melhor de tudo é que isto não é assim tão complexado de se fazer. Na verdade Qualquer pessoa que sabe como funciona o ADB vai conseguir ativar esta funcionalidade. Entretanto, o Equipamento fica, de facto, a funcionar com esta taxa de atualização e há ainda melhores notícias. É que alguns jogos capazes de Correr a 144fps, não tecnicamente um limite, e conseguem atingir sem problemma este número de khung. Exemplo disso, são os jogos Mortal Kombat eo Death Trigger 2.

Claro que para já isto é um modo thử nghiệm e que como tal não chega com otimizações específicas. Dito isto, ativá-lo pode causar atrasos no desempenho, questões na calração do ecrã, obso de bateria inheritivo e até problemas không có phần cứng. Ou seja, se o Resolutionver ativar, surfacea-o bởi sua conta e risco.

Depois deste modo ser ativado via ADB ele passa a aparecer nas Defções rápidas. Isto que a que a ASUS está a penar implementar esta funcionalidade para este modelo. No entanto, bởi vì algum motivo não foi ativado. Agora das duas uma. Ou fazia com que a bateria se gastasse demasiado depressa e por isso Resolutionram deixar este modo desligado, ou então era uma jogada que iam usar mais à frente para aumentar ainda mais oprissse no Rog Phone 3.