Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại Asus ROG 3 já anda một Internet pela thông thoáng!

Một Asus ainda não lançou o chính topo-de-gama para 2020 no campo dos jogos, mas vai fazê-lo! Lembro que os smartphones para jogos ROG nasceram em 2018 e uma segunda versão chegou em 2019. Agora a terceira versão, o Asus ROG Phone 3, já está em desenvolvimento e este Equipamento até já và một Internet pela. Quem o comprova são as via pela Wi-Fi Alliance e pela base de dados do Geekbench.

Điện thoại Asus ROG 3 já anda một Internet pela thông thoáng!

Olhando para as datas de lançamento anteriores, o Asus ROG Phone 3 deve chegar no segundo semestre de 2020. Até agora, este Fabricante ainda não revelou nada acerca deste Equipamento. No entanto, um novo aparecimento na Internet confirma que já está a ser desenvolvido e inclusivamente a ser testado.

A imagem revela as pontuações, sendo que o número do modelo pouco diz, mas dá uma pista. Ele sur com a Designação I003DD, ou seja, khốn nạn semelhante ao I001D do ROG Phone 2. Portanto, é provável que as pontuações do Geekbench digam respeito ao ROG Phone 3. Outras Informações falam do chipset Snapdragon 865 của Qualcomm, do sistema operativo Android 10 e 8 GB de RAM. Entretanto, o topo de gama da Asus obteve 902 pontos no teste de núcleo único e 3074 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Outra indicação do lançamento iminente do Asus ROG Phone 3 é a listagem na WiFi Alliance. Isto revela também que o Bộ vi xử lý dispositivo kangui o chipset QCA6390 da Qualcomm, Wi-Fi 2×2 de banda Dupla a / b / g / n / ac / ax, Wi-Fi Direct e suporte para Miracast. Nesta Organiação este Equipamento também sur com o número de modelo I003DD.

Ou seja mais uma confirmação que o ROG Phone 3 poderá chegar em breve. Seja como cho, uma coisa é certa. A Fasquia está muito elevada!

Quando chegou ao swado, no ano passado, o ROG Phone 2 agitou as coisas. Afinal de contas foi o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 855+. Depois foi também o primeiro a Apoar num ecrã AMOLED 120Hz / 1ms (6.59 ”) e Preisão de lõi Delta-E <1, bem como numa latência touch de apenas 49ms. Também vinha com a maior bateria do thương, ou seja, uma siêu dung lượng de 6000mAh! Para voltar a abanar as coisas, este Fabricante terá de fazer ainda melhor. No entanto, tratando-se da Asus, isto não será um impedimento!