Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại ASUS ROG 4 mantém a bateria mas melhora a velocidade!

Há três coisas que para mim são imprescindíveis num bom smartphone. Um bom ecrã, desempenho e sobretudo uma bateria que đê para várias horas de jogo. Ora a ASUS tem-nos characteruado a uma boa autonomia nos seus smartphones para jogos. E isto logo desde praticamente o início. O ROG Phone 3, à semelhança do ROG Phone II, tinha uma bateria com dung lượng 6000 mAh. Agora que caminhamos a passos opensos para o lançamento do ROG Phone 4 parece que este Equipamento terá novamente uma bateria com a mesma Capacityidade.

Điện thoại ASUS ROG 4 mantém a bateria mas melhora a velocidade!

Considerando que a maioria dos novos topos-de-gama Possuem uma bateria com 5000 mAh e alguns nem lá chegam, 6000mAh para o ROG Phone 4 tiếp tục một người sử dụng dịch vụ. Pelo menos é o que diz um novo rò rỉ e de facto faz sentido.

Mas se a ASUS não mexe na Capidade da bateria, há ra coisa onde vai mexer. Falo em bê tông da velocidade de carregamento. O mesmo rò rỉ que revelou a Capidade falou também sobre a velocidade. Assim e de acordo com o Digital Chat Station, o ROG Phone 4 vai suportar um carregamento rápido de 60 ou 65W. Isto vai permitir carregar a enorme bateria de forma mais célere que o antfinity. Lembro que o ROG Phone 3 apenas suportava carregamento de 30W.

Ainda assim, poderia ser melhor. É que este ano teremos Apoas de outros Fabricantes como o Black Shark 4 ou o Red Magic 6 que são bem mais rápidas. À Paréda com carregamentos de 120W. Seja como cho, bù lại isto na Capidade da bateria.

Entretanto este dispositivo também vai permitir carregar outros Equipamentos, em jeito de powerbank.

Quanto a datas de lançamento ele deve chegar neste trimestre, ou seja, quatro meses mais cedo que o ROG Phone 3.

A nova Apoa da chipset ASUS terá ainda um Snapdragon 888 e suporte para 5G. Destaca-se também o ecrã AMOLED de 144Hz eo Android 11.