Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Android: vale a pela limpar a cache e os dados?

Com o passar do tempo os smartphones có xu hướng cho vay mượn. Afinal de contas vamos acumulando muitas coisas e quando menos esperamos passamos a ter um equipamento lento em que se torna difícil fazer, inclusivamente, as tarefas mais comuns. É por este motivo que volta e meia temos tensência a limpar a cache e outras coisas do smartphone Android. No entanto, há muitas questões sobre este processo. Será útil? Com o passar làm nhịp độ não vai thành kiến ​​trên điện thoại thông minh? Muitas pessoas dizem que as apps sabem gerir tudo isto de forma eficiencye. Mas é mesmo đồng hóa?

Điện thoại thông minh Android: vale a pela limpar a cache e os dados?

Một cố định bộ nhớ cache que aplicações, Jogos e outras coisas Arnquem mais depressa. Isto porque são criados ficheiros temporários que fazem com que a Experiência seja melhor. Se já tivermos alguma informationação Guardada não vamos ter de estar a carregar tudo novamente. No entanto, quando as apps começam a Guardar muitos dados no smartphone, isto pode atrasá-lo. Especialmente quando o espaço disponível é muito pouco.

Convém limparmos a cache dos smartphones?

A primeira razão que pode levar alguém a fazê-lo ou a limar outros dados é para ganhar mais espaço no smartphone. É que caso beinga pouca Capacityidade de armazenamento, ele fica realmente mais lento. Không có vấn đề gì về entanto isto pode causar alguns. É que normalmente só recorremos a isto quando uma app deixa de funcionar ou está mais lenta.

Então quando o devemos fazer?

Semper que alguma app não estiver a funcionar bem. É que semper que limpamos a cache num smartphone ela volta a ser construída quase logo a seguir. Assim e apesar dos supostos Beneícios, limpar a cache muitas vezes pode ser uma função des Cần thiết e vai contra o objetivo da sua criação: – que as coisas arraynquem mais depressa.

Conclusão

A opção de limpar dados e cache é muito útil para giải quyết vấn đề. No entanto não vale a pena andarmos semper a limpá-la. Mais vale recorrermos apenas a esta função quando alguma app deixar de funcionar ou o espaço de armazenamento ficar cheio.