Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh com uma única câmera de 20MP? É da Leica!

Kết hợp một Leica? É a velha parceira da Huawei no mundo da captura de imagem, que muito ajudou a gigante Chinesa a catapultar-se para a fama na indústria dos smartphones. Mas desta vez, parece que a marca quer lançar o seu próprio aparelho, bem… Mais ou menos. O conglomerado que detém a marca Leica é que vai lançar um smartphone, mas é mais do que óbvio que este telemóvel vai ser conhecido como o Smartphone Leica.

Bem… Dito tudo isto, se é um smartphone Leica, quer dizer que temos aqui um aparelho capaz de Ấn tượng no mundo da fotografia! Pelo menos em termos de especificações? Correto! É verdade, ele ấn tượng, mas não bởi ter muitos sensores, ou muitos megapixel. Afinal de contas, o Leica Smartphone tem um único cảm biến traseiro de 20MP.

Điện thoại thông minh com uma única câmera de 20MP? É BRUTAL!

Portanto, apesar do facto de que a Leica andou a emprestar o seu nome a vários aparelhos Huawei ao longo dos anos, este é o primeiro telemóvel em que o toque da marca irá ser basicamente o foco de tudo. Naquilo que é também um dos sonhos da empresa tornados realidade, visto que a Leica anda em pulgas para lançar um aparelho desde 2017. Mas vamos ao que lossa!

O smartphone tem o nome de Leica Leitz Phone 1, ao contar com um único sensor traseiro de 20MP. Cảm biến Apenas um? Sim… Mas é gigante! É o maior sensor que poderá encontrar no mundo dos smartphones, com 1”.

No entanto, caso já tenha ouvido falar do Sharp Aquos R6, sabe que este tipo de setup não é grande novidade. Aliás, parece que este Leica Phone é basicamente esse mesmo aparelho com alguns toques no design, e claro, um preço bitante diferente. Afinal, enquanto o smartphone da Sharp custa 549 €, o aparelho da Leica irá chegar perto dos 1500 €. Mas é difícil justificar o preço, visto que além do design, as grandes diferenças são um slot microSD, e mais 128GB de armazenamento interno.

Faz sentido? Claro que não. Mas não se chateie muito com isso, é que o Leica Điện thoại vai ser um độc quyền Japonês.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.