Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh: marca chinesa ultrapassa Samsung e não é a Xiaomi

A Samsung tem vindo a perder a sua tham gia ação em alguns bleados de smartphones para marcas chinesas. Isto está a acontecer em alguns países africanos, asiáticos e europeus. Por examplelo, no quarto trimestre de 2020, a empresa sul-coreana perdeu một vị trí cực na Índia para a Xiaomi. Entretanto também perdeu a sua posição de número um em quatro países do sudeste asiático para outra marca de smartphones chinesa.

Điện thoại thông minh: marca chinesa ultrapassa Samsung e não é a Xiaomi

De acordo com um novo relatório da Counterpoint Research, một Samsung perdeu a sua posição de número um no evalado de smartphones no primeiro trimestre de 2021 em quatro países: Indonésia, Tailândia, Filipinas e Vietnam. Một người tham gia để có được sự lựa chọn tuyệt vời của 22% không có 1º trimestre de 2020 para 19% không có 1º trimestre de 2021. Một cuộc chinh phục của OPPO o primeiro lugar nesta região, com 22% de tham gia no thuong. Um tổng số de 27 milhões de smartphones foram vendidos nos quatro países, com crescimento de 34% ano a ano.

O relatório afirma que os envios para Distributionuição da Samsung cresceram 20% em relação ao ano anterior, mas ainda assim perdeu o primeiro lugar. Hỡi terceiro, quarto e tạ lugares também pertencem a empresas chinesas. MỘT Vivo detinha 16% làm thương mại, enquanto a Xiaomi ea Realme detinham 13% e 11% làm thương mại, tương ứng. MỘT Apple ficou em sexto lugar nesses quatro países do sudeste asiático, com uma joinação de merado de apenas 6%.

Apesar de tudo isto a lançou muitos của Samsung smartphones de gama média ao longo do ano passado, o que deverá melhorar a quota de bleado com o passar do tempo. No entanto, a empresa ainda está a perder tham gia ação de merado para as marcas chinesas, já que os rivais oferecem especificações à partida mais Featssantes por um preço mais baixo em comparação com os smartphones Galaxy.

Seja como vì một đủ điều kiện tem um preço eo novo Galaxy A52 está muito bem đều. Dito isto, quando começar a ganhar tração pode ser uma verdadeira dor de cabeça para os smartphones chineses.

Fonte