Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Dinossauro da Google acaba de chegar aos widgets do iPhone

Já jogou o jogo do dinossauro không có Google Chrome? Se a sua resposta é não, está cheio de sorte e ý nghĩa là hàng não tem problemas na Internet. É que quando algo falha e não temos ligação lá está o dinossauro para nos ajudar một nhịp độ vượt qua. Agora eis que este jogo vai-se tornar ainda mais famoso e Biến đổi-se num widget do iOS. Assim, pode adicioná-lo com thuận lợi hóa ao ecrã inicial. Este jogo é também conhecido bởi Dino-Run, Dino Game ou T-Rex Runner.

Dinossauro da Google acaba de chegar aos widgets do iPhone

Infelizmente não podemos brincar com o dinossauro diretamente no widget. Quando damos um clique nele, ele leva-nos para o jogo no Chrome abrindo o endereço chrome: // dino. Olhando para as Informações do Widget não parece que vão dar a Possibilidade de um dia podermos Jogá-lo no ecrã inicial do iPhone.

Apesar disto ser interessante, se quer ter a verdadeira Experiência sem abrir o browser, então tem de instalar một ứng dụng Steve – Widget Game. Isto porque assim já pode jogar diretamente no Widget.

É verdade que este não é o jogo maisprisssante do mundo. Không có entanto, vai sem dúvida mantê-lo ocupado.

Sabe o motivo para a Google escolher dinossauros para este jogo?

Ficámos a saber a resposta na altura do quarto aniversário do jogo. Dito isto, a Google publicou uma entrevista com os programadores que criaram o jogo que explicaram as suas origens.

Segundo o designer do Chrome, Sebastien Gabriel, porque nos faz lembrar às “eras pré-históricas”, antes da beingência de Wi-Fi em todo o lado. Para os mais jovens isto é uma coisa do passado, mas para as gerações com mais idade sabem que nem semper a Internet estava assim tão disponível.

Os desenhos iniciais da personagem recberam o nome de código “Project Bolan”, que em si é uma referenceência a Marc Bolan, o falecido vocalista da banda de rock, T-Rex, dos anos 70.

Alan Bettes, o designer sénior da Google, explicou que a única restrição que a equipe impunha era manter o phimmento rígido.

No início penámos: “E se ele fizesse um phimmento no início como o nosso ouriço favorito dos anos 90? E se ele rugisse para mostrar às pessoas que está vivo? ”Mas, no final, decidimos o básico de Qualquer jogo deste género: Correr, baixar e saltar.

O Jogo chegou em setembro de 2014, mas inicialmente não corria em defminadas plataformas – especialmente em dispositivos Android mais antigos.

Isto exigiu uma reprogramação, que foi concluída em dezembro desse ano.

O jogo do Chrome Dino apresenta números Ấn tượng – especialmente para algo que está em grande parte oculto. De acordo com Edward Jung, engenheiro do Chrome UX, este jogo é jogado 270 milhões de vezes por mês, tanto em computadores, como em dispositivos móveis. A maioria dos jogadores vem de países como a Índia, o Brasil, a Indonésia eo México.

Fonte