Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney, Apple e Amazon seguem o caminho da Netflix e YouTube

Tempos desesperados exigem medidas desesperadas. Dito isto, một Disney, Apple e Amazon juntaram-se ao Netflix e ao YouTube para reduzirem a Qualidade de vídeo dos seus serviços de streaming na Europa.

Disney, Apple e Amazon seguem o caminho da Netflix e YouTube

A Ideia é reduzir a carga na Internet em todo o lục địa. Algo que as autoridades da União Europeia solicitaram especificamente para manter o tráfego digital a fluir sem problemas. Já viram o que era estarmos de quarentena sem estes serviços de streaming e sem a Internet?

A propósito disto, o Disney Plus abre as suas portas na maior parte da Europa na próxima terça-feira, 24 de março, floatra o lançamento na França tenha sido adiado para 7 de abril. Segundo um comunicado of Justice, a useização da opensura de banda será reduzida em um quarto.

Lembro que a Amazon adotou uma abordagem semelhante com o serviço Prime Video nos últimos dias, prometendo “reduzir as taxas de bits da transmissão enquanto mantém uma Experiência de Qualidade” nos países europeus em que opera.

Embora a Apple ainda não tenha feito nenhuma divulgação of Justice, o 9to5Mac detou uma redução na Qualidade de vídeo na Europa nos últimos dias. Uma redução Beiante agressiva de facto, que incomodou alguns useizadores.

Hỡi Netflix eo YouTube foram os primeiros serviços de streaming a se alinharem com a diretiva da UE. Agora, claro está, todos os outros serviços estão a fazer o mesmo.

Embora as operadoras de red tenham afirmado estar confiantes de que há Capidade suficiencye para manter todos os Operatingizadores entretidos em casa, parece que ninguém quer arriscar. É que realmente um apagão ou congestionamento era de facto muito mau.

O mesmo não parece passar-se, para já, noutros países como os EUA.

Os tempos são difíceis e de facto temos de nos inherituar a esta nova realidade. Já notou alguma diferença de Qualidade visível lồng vào serviços de streaming? Partilhe tudo connosco!