Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney decidiu ressuscitar a marca Lucasfilms Games! Para que?

Ainda se lembra da Lucasfilms Trò chơi? Há já algum tempo que não vemos um jogo baseado na épica saga intergaláctica Star Wars debaixo desta bandeira. No entanto, parece que a Disney decidiu ressuscitar a marca em 2021, o que pelos vistos faz parte de uma nova e Renovada estratégia, ou melhor… Uma nova era para os jogos Chiến tranh giữa các vì sao!



Disney decidiu ressuscitar a marca Lucasfilms Games! Para que?

Portanto, antes de mais nada, isto não nghĩa là một EA está fora do Universo Star Wars. Aliás, ninguém faz ideia do que isto siga na mais pura das realidades, visto que tudo indica ser um prego apenas nostálgico e simbólico bởi parte da gigante do rato mickey.

Afinal de contas, segundo a própria Disney, a marca Lucasfilms Trò chơi vai liên tục a trabalhar em colaboração com os muitos estúdios de Qualidade da indústria, de forma a criar jogos para PC e consolas. (O que claro está, có ý nghĩa là một EA tiếp tục một ser dona e senhora làm thương tiếc vì Jogos Chiến tranh giữa các vì sao. Hỡi acordo de Licenciamento ainda não terminou.)

O que poderá querer dizer isto para o futuro? É difícil dizer. Primeiramente, é muito provável que o logo da empresa comece a aparecer em todos os jogos Star Wars que forem lançados daqui para a frente. Além disto, é possível que a Disney decida seekr forte e feio neste segmento quando o acordo com a EA terminar, mas na minha preferão, muito randomvável.

Dito tudo isto, a Disney abriu duas contas para a Lucasfilms Games no Facebook e Twitter. Se estiver interessado em saber mais, nada melhor que ir mét um như nas duas páginas, aqui e aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.