Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Disney matou o famoso estúdio Blue Sky! Culpa? COVID…

Phim trường Blue Sky Studios! Estamos a falar de uma Equipa história que pertencia antes à 20th Century Fox, sendo responseável por: “A Idade do Gelo”, “Rio” e “Ferdinando”, entre outros projetos, sendo estes os mais conhecidos.



Disney matou o famoso estúdio Blue Sky Studios!

Assim, apesar do choque inicial, esta Decisionão já era de esperar… Afinal, một Disney tem mantido outros estúdios mais ativos. Tais como a Walt Disney Animation Studios e claro, a gigante Pixar. Dois estúdios bem mais lucrativos para os bolsos do Rato Mickey.

Dito isto, ainda não tồn tại dữ liệu uma prevista para o seu último dia de atividade. Ou seja, apenas sabemos que tudo irá terminar em Abril, com parte dos funcionários a serem transferidos para outros estúdios.

Infelizmente, temos produções interrompidas!

Ao que parece, as coisas já não andavam bem para aqueles lado. E claro, com a crise do COVID à mistura, a Disney viu-se mesmo obrigada a encerrar um dos seus estúdios. O que infelizmente também fez com que a produção de “Nimona” fosse interrompida, ou até mesmo hủyada… Afinal, não tồn tại agora data de lançamento para o projeto.

Caso não se lembre, o último filme lançado pela Blue Sky foi Armados em Espiões, em 2019.

Curiosamente, e como não podiam ser só más chú ý… A Disney tem ainda todos os directitos da Blue Sky, pelos vistos, já tem uma série em desenvolvimento baseada na famosa saga Idade do Gelo.

Em suma, é com estes phimmentos de merado de autênticas gigantes que temos um pouco da noção daquilo que está a acontecer no mundo do cinema. A coisa ainda vai piorar antes de melhorar, visto que o COVID Continua sem dar tréguas, e já houve mais confiança nas vacinas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.