Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đoạn tuyệt!

A Netflix tem ‘oferecido’ muitas lướt qua một người hâm mộ todos os, nos últimos tempos, nomeadamente no que toca ao lançamento de novos projetos. Afinal de contas, os filmes têm sido mais do que muitos, e as séries então, já nem se fala.

Mas, no meio de todas as novidades, é Preiso salientar alguns projetos que acabam por ser um pouco mais especiais, como é uma das novidades de Janeiro, que ao que tudo indica, é verdadeiramente tàn bạo.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Quỹ đạo trẻ em. Um projeto um pouco mais fora do normal, uma vez que é um anime. Ainda assim, mesmo que não seja người hâm mộ deste tipo de série, uma coisa é certa, a história é tàn bạo e por isso mesmo, vale mesmo a pena ser visto. Mas saiba mais aqui mais em baixo.

Đoạn tuyệt!

xem đoạn giới thiệu cho The Orbital Children, loạt phim mới của đạo diễn bậc thầy Mitsuo Iso
👩‍🚀
Jóvenes en órbita, el nuevo anime del đạo diễn Mitsuo Iso pic.twitter.com/TTNboDUJnF

– Netflix Anime (@NetflixAnime) ngày 23 tháng 12 năm 2021

Portanto, esta série tàn bạo na Netflix conta-nos a história de um grupo de 5 crianças que após um acidente acabam perdidas num sítio remoto. Sendo obrigadas a fazer de tudo para sobreviverem enquanto tecontrar um caminho de volta para casa.

Assim, một série vai ser lançada já no próximo dia 28 de Janeiro. Sendo que a mesma contará com um total de 6 epódios nesta primeira pauseda. No entanto, no dia indicado mais em cima teremos apenas acesso a 3 tập phim. Não hasndo até ao momento data de lançamento prevista para os restantes.

Dito isto, na minha mais sincera preferão acho que este projeto pode mesmo fazer um brilharete na plataforma. Principalmente porque a Netflix alberga montes de những người hâm mộ de anime. Mas vamos esperar para ver o que acontece e que Impacto tem o lançamento do projeto.

Em suma, o que acha de The Orbital Children? Acha que a série pode realmente fazer grande sucesso na Netflix? Para além disso, você que está a ler isto gosta ou não de anime? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem