Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ Huawei 3: O início do regresso da gigante adormecida?

Đồng hồ Huawei 3: Đồng hồ thông minh conhecida gigante Chinesa fez uma grande Apoa no mundo dos há alguns anos atrás, na altura em que lançou o seu primeiro Watch GT, que de forma muito curiosa, trocou funcionalidades, por uma autonomia fora de série e um design de fazer salivar Qualquer ‘techie’.

No entanto, é inegável que muitos Pracizadores queriam mais! Ou seja, um regresso ao tempo do Huawei Watch 1 e 2, ambos baseados no Google Wear OS, e por isso, capazes de instalar todo o tipo de apps através da Google Play Store.

Pois bem, một Huawei já não không có phần mềm trên Google. Không có entanto, fez algo khốn nạn curioso, e talvez, Extremamente bem jogado!

Một Huawei vai dar o salto para o seu Sistema Operativo proprietário (Hệ điều hành Harmony), de forma a dar kickstart ao seu próprio ecossistema. Sabe Qual é o ponto de partida? É o novo Đồng hồ Huawei 3!

Um smartwatch bonito, premium, cheio de funcionalidades, que também serve de um “primeiro gostinho” daquilo que a Huawei tem para oferecer nesta nova era. Ou seja, estamos basicamente a falar do futuro da gigante Chinesa no mundo mobile, que pelo menos, na minha preferão, parece ter muito potencial.

Vamos bởi phần!

Đồng hồ Huawei 3: O início do regresso da gigante adormecida?

Portanto, o Huawei Watch 3 é um produto estranho da Huawei, que sai um pouco fora do tradicional molde da empresa. Afinal de contas, não é baseado no Wear OS, nem no Lite OS, que como deve saber, também é um Sistema Operativo proprietário da Huawei.

Porquê? Bem, é muito đơn giản! A gama de smartwatches Watch GT não chega nem aos calcanhares daquilo que os antigos Huawei Watch 1 e 2 ofereciam. Ou seja, eram relógios que Savingavam a parte ‘smart’, para ir buscar autonomia e simplicidade de uso.

Một Huawei está agora một chiếc áo dài ngắn, ao oferecer um relógio bổ sung apetrechado de funcionalidades, ao mesmo tempo que cumpre no campo da autonomia, esquecendo o Wear OS da Google para Apoar forte e feio no novo Harmony OS 2.0. Abram alas ao novo Huawei Watch 3!

Thiết kế

Entretanto, escusado será dizer que a Huawei sabe muito bem o que está a fazer no mundo dos wear, especialmente no campo do design. Afinal, Este Watch 3 é incrível na sua simplicidade.

Estamos a falar de um relógio que é basicamente uma face de vidro curvo gigante, com 2 botões, em que um phục vụ também como coroa digital rotativa.

Ainda assim, é na sua simplicidade que também podemos encontrar alguma genialidade. É que o relógio emana um perfil phần thưởng simplesmente espetacular.

É um aparelho que parece estar semper a pedir que lhe toquemos e que o exploremos, tal é o seu ‘kháng cáo’ ao Pracizador.

Dito tudo isto, todo o seu design é Supplementado pelo ecrã AMOLED de grande Qualidade, que é capaz de chegar aos 1000 nits de brilho. Ou seja, ver as horas, mensagens, ou e-mail, debaixo da luz do sol não é ừm bà nội vấn đề ma para este menino.

Além disto, com brilho automático super rápido, Capidade de chegar aos 60Hz, e uma fluidez que o mete muito perto da Experiência que a Apple oferece com o seu relógio, temos aqui aquilo que é muito provavelmente um dos relógios mais Featssantes do mundo Android. Tenho de voltar a dizer, este ecrã AMOLED de 1.43 ”grita chất lượng!

Hiệu suất, Phần mềm e Bateria

Apesar da mudança no Sistema Operativo, a manira como lidamos com o relógio não é assim tão diferente de como tudo funcionava com os anteriores ‘GT’. Ou seja, temos de usedizar a app Huawei Saúde, emparelhar, etc… E tudo fica a funcionar. Dito isto, escusado será dizer que o relógio é compatível com aparelhos Android e iOS.

Aliás, em boa verdade, podemos dizer que no meio de não useizar Wear OS ou Lite OS, o Đồng hồ 3 parece contar com um misto dos dois. Visto que temos o poder bruto do Wear OS, todas as suas funcionalidades smart, incluindo acesso à App Gallery para instalação de aplicações, giao diện com uma siêu đơn giản e amiga do useizador por cima, que claro, já podíamos encontrar no Lite OS. Aliás, todas as funcionalidades como a medição de oxigénio do sangue, batimentos cardíacos, monitorização de fitness, stress, v.v. … Está tudo igual! (Bem… Agora temos medição da temperatura hạ sĩ, ừm add-on tên khốn thú vị!)

Ou seja, apesar de ser um Sistema Operativo bổ sung novo, o Harmony OS vai-lhe parecer muito quen thuộc.

Naquilo que pode muito bem ser um gostinho daquilo que a Huawei tem para nos mostrar no seu futuro, visto que o Harmony OS vai ser a base de todos os aparelhos da gigante Chinesa num futuro muito próximo, onde temos de incluir TV, máy tính bảng, đ claro, os smartphones.

Muito resumidamente, no campo da performance e autonomia, temos aqui um pacote que foi capaz de nos convencer, e que na verdade, nosrouxe algumas esperança para o futuro da Huawei fora do mundo Google Android.

Entretanto, no campo da bateria, apesar de todas as promessas da Huawei, o Watch 3 fica muito aquém dos seus irmão GT.
Mas será isto mau?

Ao voltar trong vai atenções para um relógio muito mais poderoso, một Huawei teve deficear một autonomia da bateria. Mas ainda bem que o fez!

Sim, os Huawei Watch GT eram relógios muito Feat. Contudo, para um entusiasta, era também aparelhos que desiludiam nas funcionalidades do dia-a-dia. Assim, o Watch 3 vem Resolutionver esta situação, mas para isso, tem de gastar mais bateria.

Dito tudo isto, o Watch 3 e Xem 3 Pro são carregados sem fios (carregamento Qi), prometendo 3 dias no modo smart e 14 dias no modo de poupança de bateria para o modelo mais barato, enquanto o modelo ‘Pro’ promete 5 dias no modo smart e 21 dias no modo de poupança de bateria. (A autonomia baixa coiravelmente se vi tri o modo always-on! Na minha Experiência, o Watch 3 aguentou 2 dias, com luôn trên ligado, chamadas, e monitorização de treino.)

Estas métricas são possíveis graças ao processador com modos de alta performance e baixa performance, que traz consigo 16GB de armazenamento e 2GB de memória RAM.

Conclusão

Một Huawei está không có bom caminho! Tanto na Apoa nos wearrables, como no desenvolvimento e lançamento dần dần do seu novo sistema operativo.

O Watch 3 é uma lufada de ar bích họa neste bleado, buổi biểu diễn ao oferecer boa, com muita fluidez à mistura, uma linguagem de design muito cert, e claro, toda a Qualidade de construção que a gigante traz para cima da mesa.

É que além de tudo aquilo que um smartwatch deve trazer, a Huawei também inova com algumas funcionalidades ‘extra’, como é a medição de temperatura em tempo real. Uma funcionalidade muito Featssante lồng vào tempos pandémicos, mas que vai ser semper útil, tanto nos dias em que nos sentimos um pouco mais ‘doentes’, como na monitorização do nosso treino em ginásio ou em ambientes ngoài trời.

Em suma, como é óbvio, o suporte dos Developers ainda é fraco, mas isto deverá mudar num futuro muito próximo, tal é a Apoa da Huawei na sua AppGallery. Aliás… Nói về một tông đồ trên thiết bị đeo được Huawei no mundo dos!

Foi uma Experiência tàn bạo, que vai apenas ficar melhor nos próximos tempos. Agora quero ver como vai ser a chegada do Harmony OS ao mundo dos smartphones, e como é que isso irá Impactar a estratégia da Huawei no flado global.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.