Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh bùng nổ e causa queimaduras a criança de 4 anos!

Já falámos algumas vezes de smartphones que rebentaram sobretudo devido à bateria e causaram alguns problemas aos Operatingizadores. Không có đồng hồ đeo tay, ao nível de smartwatches, isto é bem menos comum. Ainda assim não quer dizer que não aconteça. Uma criança de quatro anos ficou com queimaduras de terceiro grau depois do seu smartwatch ter bùng nổ. De facto, foi uma situação muito complexada como relata o site PhoneArena.

Đồng hồ thông minh bùng nổ e causa queimaduras a criança de 4 anos!

De acordo com o Yahoo News Australia a rapariga de quatro anos chama-se Yiyi Huang e vive na cidade de Quanzhou, na província chinesa de Fujian.

De manhã, a avó ouviu um enorme barulho enquanto a criança brincava no quarto com o seu primo. Depois ouviu a sua neta a gritar. Quando entrou no quarto viu que havia muito fumo preto no ar. Para além disso havia também um cheiro estranho. Para além disso, o smartwatch que ainda estava no pulso da criança Continava a deitar muito fumo.

Quando o smartwatch foi retirado do pulso os danos da queimadura eram muito Evidencees. Assim a criança foi levada para o bệnh viện. O nome do Fabricante làm đồng hồ thông minh não foi revelado mas a família espera ser bồi thường cho pelas despesas.

Apesar de serem acontecimentos raros, não bộ của một thủ tướng chính phủ. Em 2017, uma Fitbit Flex 2 boomodiu no pulso de uma useizadora que teve queimaduras de segundo grau.

Os smartwatch têm bateria e todos sabemos que volta e meia estes componentes podem portar-se mal. No entanto, poucas pessoas fantasyinavam que um dispositivo tão pequeno podia causar tantos danos.

É que no caso dos smartphones một bateria tem kích thước muito maiores. Đồng hồ thông minh Agora no caso dos, especialmente deste tamanho, são Beiante pequenas.

Seja como for, todo o cuidado é pouco. Entretanto é também importante termos em atenção os carregadores que tasizamos para carregar os nossos dispositivos. É que em muitos casos são eles a danos nhân quả.