Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đồng hồ thông minh) Hóa thạch não quis tông đồ nos novos Snapdragon Wear!

Pessoalmente, apesar da Google maltratar o seu Sistema Operativo Wear OS quase como se fosse um desempregado bêbado que chega a casa pronto a bater na mulher… A verdade é que tiếp tục một adorar ter um relógio ‘thông minh’ Wear OS no meu pulso. Especialmente quando a Fossil pega no SO mobile da Google, eo leva para um dos thiết kế espectaculares que tem không thương mại, como o Skagen Falster 3 que temos em análise.



No entanto, bởi alguma razão que desconhecemos, a gigante Fossil escolheu ignorerar os novo processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100! Estamos a falar de novos processadores que supostamente têm a grande missão de levar o mundo Mang OS a níveis completamente novos, de forma a challengeizar com a Apple, Samsung e Huawei.

Mas… Se tudo isto é verdade, e os novos Snapdragon Wear 4100 são assim tão poderosos. Đồng hồ thông minh Porque razão é que os novos Fossil irão chegar ao swado Equipados com o processador antigo? Ao fim ao cabo, esta é uma das Fabricantes que mais Apoa no Wear OS!

Portanto, como costuma ser theo thói quen nesta altura do ano, a Fossil já anda a cerar os seus aparelhos para os lançar na segunda metade do ano. Contudo, nenhum deles Apoa no novo SoC da Qualcomm. Porquê? Curiosamente, parecem existir várias razões para esta Decisionão.

Primeiramente, é possível que os novos processadores ainda não estivessem disponíveis na altura do desenvolvimento hủy novos relógios ‘thông minh’. Afinal, os novos Mặc 4100 e 4100 apenas foram anunciados há algumas semanas. E lá está, se os novos modelos já estão na fase de certificateação Bluetooth, estão prestes a ser lançados para o thương mại truyền thống.

Em segundo lugar, é também possível que os novos SoC da Qualcomm para o mundo Mặc hệ điều hành sejam demasiado caros! Por isso, a Fossil optou bởi Apoar nos mais antigos e mais baratos processadores da Fabricante. (Algo que se iria reactiontir no preço chung kết, que por si só já é Beiante alto! Em tempos de COVID, a empresa decidiu optar pelo caminho mais seguro).

Em suma, gama de 2020 da Fossil não irá contar com o aumento de desempenho không có CPU e GPU, hỗ trợ Bluetooth 5.0, nem melhorias na autonomia (~ 25%), o que é realmente uma pena.


(Đồng hồ thông minh) Hóa thạch não quis tông đồ nos novos Snapdragon Wear! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte