Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh Samsung + Google nos ý nghĩa?

Como deve saber, đồng hồ thông minh Google eo mundo dos nunca tiveram uma grande relação, com o Wear OS a parecer mais um filho droponado que uma Apoa séria no mundo dos relógios inteligentes. Ainda assim, com a promessa do lançamento de um Pixel Watch, muitos penaram que iriamos ter um all-in da Google neste espaço, ao apresentar um verdadeiro đối thủ ao Apple Watch! Ao fim ao cabo, os produtos Pixel têm semper a grande missão de oferecer một thử nghiệm Android thực.

Mas não, podemos esquecer o Pixel Watch… Porque ao que tudo indica, o all-in da Google vai ser feito com a Samsung ea sua gama de aparelhos Galaxy Đồng hồ.



Đồng hồ thông minh Samsung + Google nos ý nghĩa?

Portanto!

Como é que isto vai funcionar?

Na teoria é muito simples, vamos ter uma fusão entre o Tizen da Samsung com o Wear OS da Google. Tudo isto para dar origem ao que aparentemente vai ter o nome de “Mặc vào“.

Isto é uma excelente notícia para o mundo Android, que tem assim a garantia de um smartwatch realmente poderoso e Fluo. Mas também é um mau sinal para a Google e os seus milhares de projetos que acabam goneonados… É que na verdade, isto é uma desistência da gigante da pesquisa! Que acabou bởi atirar a toalha ao chão no campo dos smartwatch. Ao fazer novamente ‘gia công’.

O que levanta uma questão… Como é que uma gigante como a Google, que é responseável pelo sistema operativo mais phổ biến điện tử sử dụng làm mundo di động, đồng hồ thông minh é bổ sung, ou pelo menos um SO đàng hoàng que di vida a um ecossistema?

Na minhamissão, o Wear OS nunca foi um sistema operativo mau. Apenas nunca levou a ensaboadela que Preisava para evoluir e realmente ser um đối thủ sério no mundo dos relógios inteligentes liderado pela Apple eo seu Apple Watch.

Isto é estranho!

O Wear OS chegou ao swado há quase 10 anos, primeiramente com o nome de Android Wear. Mas na verdade, nunca existiu um relógio baseado neste software que realmente fosse capaz de chamar a atenção dos obsidores.

Một Google perdeu a Capidade de perceber o que os obsidores realmente querem e Preisam? É realmente Preiso ir buscar ajuda da Samsung? Como é que a Gigante Norte Americana é incapaz de se desenrascar sozinha? Tantas perguntas, e tão poucas respostas… Especialmente quando temos em conta todos os investmentmentos neares, como a HTC e Fitbit, a primeira uma grande empresa do mundo dos smartphones, e outra, uma gigante dos có thể đeo được.

É incrível como com tanto talento nas suas fileiras, e tanto dinheiro nos seus cofres, Google é perfeitamente incapaz de desenvolver a sua própria plataforma para đeo được. Isto mesmo depois de a Qualcomm ter finalmente Investdo e lançado novos processadores.

Mesmo com a Samsung a bordo, o sucesso não é garantido!

Một Samsung não é nenhuma estranha ao Wear OS, visto que os seus primeiros relógios eram baseados neste mesmo sistema operativo. No entanto, a empresa Sul Coreana quickamente percebeu xếp hàng Google não bộ một seguir o rumo tương quan, e từ bỏ o projeto para se focar no seu Tizen OS.

Agora, một Samsung tem một cơ hội de voltar como uma heroína, e claro, a hipótese de conseguir challengeistar todo o mundo Android! Ao oferecer uma gama de smartwatches capaz de comunicar a 100% o SO mais phổ biến làm thương mại smartphones. No entanto, lá pela Samsung ter voltado, nada garante que a Google irá ser capaz de melhorar, e finalmente apresentar um produto fiável, e na verdade, 100% terminado.

O que será que isto vai dar? Temos de esperar para ver. Mas uma coisa é certa, é melhor termos a Samsung a bordo no barco Wear OS, xóa que fora.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.