Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(DualSense) Vai ser Possível soprar para o comando da PlayStation 5

(DualSense) Vai ser Possível soprar para o comando da PlayStation 5 – Como já disse aqui muitas vezes na Leak, apesar do aumento de desempenho tàn bạo na nova geração de consolas, muito graças ao SoC da AMD que tem como base as arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 e vai dar vida a ambas as consolas, a Sony tem uma vantagem muito grande numa área que os especialistas escolhem não discutir muito… Hỡi comando!

Caso não saiba, một PlayStation 5 não vai chegar ao swado com o tradicional DualShock, ou Qualquer versão inspirada no velho comando que tradicionalmente vem com as consolas da Sony. Desta vez, a gigante Japonesa decidiu inovar, e por isso criou o DualSense, um periférico que potencialmente será capaz de abrir as portas da imersão nos videojogos de uma manira bổ sung nova.



(DualSense) Vai ser Possível soprar para o comando da PlayStation 5

Portanto, dito tudo isto, Geoff Keighley teve a oportunidade de mexer no novo DualSense num livestream durante o dia de ontem. (Como pode ver em cima). Confirmando muitas das coisinhas que a Sony já tinha anunciado, chegando também à Concão que há coisas que não sabemos… Ao fim ao cabo, o novo comando da PS5 vai ser capaz de register a pressão do ar à sua volta, registerando-a em jogo. Ou seja, vai ser Possível soprar para o comando para ter um Qualquer efeito no jogo à sua frente. Na demo de Geoff, é ơ é é é é p o é p resultados novo Astro’s Playroom que vem pré-instalado em todas as PS5.

É uma funcionalidade que por alguma razão nunca foi mencionada pela Sony, e que na verdade parece ser muito Featssante, sendo até capaz de ‘soprar uma nova vida para o mundo dos videojogos’, visto que vamos ter uma porta escancarada para novas maras com o que se está a passar no ecrã. Isto vai muito além dos phimmentos do Sixaxis da PS3 ou touchpad do DualShock da PS4.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.