Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: Google baniu 150 aplicações e tem de as remove já!

Os useizadores Android estão sujeitos a uma nova ameaça que já custou muitos milhares de Euros às vítimas. Tudo isto deve-se a um malware chamado GriftHorse e as pessoas estão a ser infetadas sem se aperceberem. Mas para além de custar dinheiro às pessoas também atrasa o smartphone e incomoda muito! Temos pop-up sem fim a aparecerem cinco vezes por hora! Aliás muitas pessoas acabam por carregar em tudo o que aparece só para se verem livres desse incómodo. É por tudo isto que a Google baniu 150 aplicações da loja Android e tem de as remove já!

Android: Google baniu 150 aplicações e tem de as remove já!

A lista de aplicações é muito grande e abrangem várias áreas desde ferramentas, entretenimento, encontros, jogos e muito mais. Uma em đặc biệt e que faz traduções tem 500 triệu lượt tải xuống. Prateamente todos os países foram afetados!

Như aplicações parecem totalmente normais, mas na realidade não o são. Infelizmente as pessoas só percebem isto quando vão ver o estado da conta bancária e percebem que estão a trang várias subscrições.

Như aplicações estiveram na Cửa hàng Play e ainda estão em lojas de terceiros. Entretanto quem as instala também começa a Collectber indicações que foi premiado com algo ou Recbeu um tùm lum. Tudo coisas que não tương ứng với verdade. Se cair na seeka e Introductionuzir o número de telemóvel passa a pagar ainda mais subscrições.

Curiosamente a maioria das pessoas tem levado meses perceber que foram enganadas. É que de facto esta ameaça tem a Capidade de passar mais despercebida que as outras.

Uma das piores aplicações é o Handy Translator Pro com um milhão de tải xuống. Depois temos o Bộ theo dõi nhịp tim và nhịp tim 500 triệu. O mesmo com o Jogo Bus – Metrolis 2021. Entretanto há também uma app que permite mudar a ấn tượng kỹ thuật số e que conta também com 500 triệu. Falo da Fingerprint Changer.

Vamos então olhar para outras ứng dụng perigosas que ô nhiễm igualmente com um número de tải xuống một hệ điều hành rondar 500 triệu. Assim temos o Bus Driving Simulator, OFFRoaders – Survive eo Amazing Video Editor. Já com 100 triệu lượt tải temos o Tử vi: Vận may, Điện thoại Điều khiển Chặn Cuộc gọi Thư rác e SnapLens – Photo Translator.