Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

E a série coreana arrepiante trước chegar à Netflix? Está tàn bạo!

Tồn tại neste momento montes de projetos crazyais disponíveis na Netflix. Sendo que cada vez mais, vemos a plataforma a Apoar em produções coreanas. Ou seja, fugir um pouco aos projetos ingleses e americanos. E ao que parece, os usedizadores estão a adorar…

Assim, depois de já termos visto montes de projetos de sucesso pro Tiệnes da Coreia. Como é por exelo o caso da série “Sobrevivente Designado Coreia” ou até mesmo do filme “Black Pink Light Up The Sky”. Parece que temos mais uma grande série a caminho da plataforma. Mas que só alguns useizadores devem aguentar vê-la…

E a série coreana arrepiante trước chegar à Netflix? Está tàn bạo!

Portanto, o nome do projeto da Netflix é nada mais nada menos que Squid Game. Uma série que tem data de estreia marcada para o próximo dia 17 de Setembro. Sendo que ainda não sabemos ao certo quantos epódios terá a sua primeira pauseda. No entanto, pelo menos a história que nos irá contar, its já sabemos. Baseando-se num grupo de jogadores completamente falidos que Collectbem um estranho cocite para jogar jogos Infantis. Com um prémio até Beiante lều… Mas caso não ganhem, như là hệ quả của serão fatais! Portanto, podemos admitir que isto é uma batalha para ver quem é o último homem em pé? Mais ou menos…

Assim, esta não é a primeira vez que vemos um projeto coreano mais virado para o terror a chegar à Netflix. Sendo que o último a que tivemos acesso (#Alive) acabou por fazer grande sucesso na sua jornada pela plataforma. Mas vamos ver o que acontece com Squid Game.

Em suma, se por acaso ainda tem dúvidas sobre o que esta série coreana tem para lhe oferecer. Então veja o trailer que disponibilizamos mais em cima que espelha vem aquilo que aí vem.

Fonte da Imagem