Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Spider Man: No Way Home pode ser a maior desilusão do ano!

MỘT Marvel já chegou một um patamar simplesmente invejável no mundo do điện ảnh. Afinal, os seus filmes acabam por ser, quase semper, alguns dos projetos mais aguardados do ano! Como temos agora a prova em “A lenda dos 10 anéis”, que apesar de não ser uma história muito conhecida, vai muito provavelmente ser um sucesso de bilheteira. Porque, claro está, tem a Marvel por trás.

Dito isto, se histórias ‘desconhecidas’ fazem dinheiro, então, quando falamos de alguns dos heróis mais adorados do mundo da BD, como é o caso do ‘aranhiço’, Homem-Aranha, a coisa tem todo o potencial para Explodir. Mas por vezes… Também para Correr mal.

Assim, com Spider Man: No Way Home mesmo aí à porta (17 de Dezembro). Os những người hâm mộ liên tục a penar que os três atores quepretaram Homem Aranha, podem realmente aparecer no filme. No entanto, um novo rumour pela Internet dá-nos a entender que não. Sendo que os níveis de desilusão dos vários những người hâm mộ pode roçar mesmo o limite. Mas o que vai acontecer afinal?

Spider Man: No Way Home pode ser a maior desilusão do ano!

Portanto, com o voltar atrás no tempo, eo choque entre várias realidades. Semper se penou que tanto Tobey Maguire como Andrew Garfield pudessem aparecer neste novo filme. Sendo que isso chegou mesmo a ser uma Apoa em cima da mesa. Existindo algumas hình ảnh ‘rò rỉ’ một apontar mesmo para esse acontecimento.

No entanto, com o primeiro trailer do filme a nem sequer trocar no assunto, e agora com novos rumores a mencionar que a tal foto, eram apenas Duplos a fazer o seu trabalho… É mesmo Possível que toda a esperança seja dizimada numa perfeita desilusão.

Em suma, o que acha de tudo isto? Gostaria de ver tanto Tobey Maguire como Andrew Garfield em Spider Man: No Way Home? Pois é, eu também! Mas teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer.