Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É của tư pháp! PlayStation 4 vai mesmo suportar o novo DualShock 5!

O que antes era apenas um xùm tin đồn về một Internet pela tròn, foi hoje mesmo confirmado pela Sony. Que afirma que os jogadores que tiverem apenas uma PS4, poderão comprar à mesma o novo DualShock 5. Isto porque, o novo comando será compatível com os modelos PS4 e PS4 Pro.

No entanto, aquilo que its ainda não sabemos é sẽ có một khả năng tương thích funcionará para os dois lados. Onde os Jogadores poderiam eventualmente usar o DualShock 4 na Playstation 5. Afinal de contas, já penou na quantidade de dinheiro que cada jogador poderia poupar ao entrar na nova geração de consolas?

Qual é a diferença entre o DualShock 4 eo DualShock 5?

As diferenças entre os comandos são algo acentuadas, e apesar do Design ser libeante idêntico, tồn tạiem uma série de novas funcionalidades disponíveis no DualShock 5. Começando por exelo com os novos botões que se encontram na parte de trás do comando.

Estes novos botões servirão essencialmente para que o jogador tenha uma melhor Experiência de jogo. Ficando mais leve por exelo quando estamos numa prova de arco e flecha, ou mais pesado quando disparamos uma arma de alto caliber.

Para além disso, haverão ainda colunas implementadas neste novo DualShock 5, tal como acontecia no DualShock 4. No entanto, com a pequena diferença de que já não serão bởi baixo do painel táctil, mas sim de lado. Onde teremos uma do lado esquerdo e uma do lado direito.


FIFA 20: Nova atualização cuộc cách mạng! Mas porquê?


Em suma, một Sony afirma que apesar de todas as mudanças no DualShock 5, é apenas uma questão de tempo até que os jogadores se quenuem a tudo. Afinal de contas, một thử nghiệm de jogo será muito melhor e mais realista.

Gostou do que leu? O que acha do novo DualShock 5 poder ser useizado na Playstation 4? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte