Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É isto que atualmente está a matar os rạp chiếu phim! Não alimente…

Durante o ano de 2020, fomos assolados por uma pandemia pro Tiệne da China a quem deram o nome de COVID-19, sendo que esta doença que se viria a tornar tão conhecida com o passar do meses, viria também a arraysar vários setores daecomia de vários países. Com os cinemas a serem sem dúvida nenhuma um dos setores que mais dificuldades passou. Isto para além daosystemração e turismo, claro. No caso do grande ecrã, devido não só à falta de estreias mas também devido à ausência de público nas salas.

Assim, o ano de 2021 entrou nas nossas vidas como uma bolsa de esperança. Sendo que com a chegada das vacinas, quickamente vimos os cinemas a recuperar de uma forma incrível. No entanto, being neste momento um outro problemma que não deixa este setor progredir ainda mais e ter lucro. Que é nada mais nada menos que as plataformas de Streaming. Mas o que se está một trận chung kết?

Ator da Marvel ameaçado! Revelou Conteúdo sem querer…

É isto que atualmente está a matar os rạp chiếu phim! Não alimente…

Portanto, o problemma que se tem Verificado durante os últimos tempos com os cinemas, ou melhor dizendo, com a falta de lucro que os cinemas andam a ter, é nada mais nada menos que as estreias em simultâneo nas várias plataformas de Streaming. Algo que por examplelo não acontecia chống lại bệnh dịch cúm.

Assim, uma pessoa que tenha subscrição na Disney +, por exelo, não Preisa de se dirigir aos cinemas para ver nenhum filme da Marvel desde que o mesmo estreie em simultâneo na plataforma. Sendo que seria mesmo estúpido se andasse a gastar dinheiro em ambos os lados… Contudo, é também triste que uma estreia no cinema já não tenha o mesmo Impacto de antigamente devido as estas pequenas coisas. E arrisco-me mesmo a dizer que pode ser apenas uma questão de tempo até que fiquemos completamente sem cinemas em todo o mundo se as coisas Communicationarem desta forma…

Em suma, o que acha deste assunto? Também é daquelas pessoas que como tem subscrição em várias plataformas de Streaming não sente needidade de ir ao cinema? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo e diga se acha que as plataformas de Streaming estão a matar os cinemas.

Fonte da Imagem