Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RAM memória vai aumentar 20% nos próximos meses!

Nesta última semana, avisámos que a memória iria ficar mais cara! (Liên kết) Chip Nomeadamente os que dão vida às drive de armazenamento SSD. No entanto, ao que tudo indica, a memória RAM vai encarecer sigativamente mais que as drive de armazenamento… Afinal de contas, segundo a TrendForce, chip hệ điều hành DRAM vão encarecer 20% không segundo trimestre làm ano.

Por isso, pode começar a prearar a sua carteira! Visto que montar ou atualizar um PC é cada vez mais um pesadelo em 2021.



RAM memória vai aumentar 20% nos próximos meses!

Portanto, segundo a TrendForce, o mundo dos PC vai ficar (ainda) mais caro nos próximos meses.

Afinal de contas, một chiến binh áo dài aumento muito Ý nghĩa của cuộc thi. (Ừm efeito originvado da falta de semiondutores e boomão na procura por este tipo de componentes!) Parece que temos um novo problemma… É que tudo indica que a memória RAM está a ir pelo menos exato caminho, devido a um aumento também ele Explivo na procura, tanto por OEMs, como por Fabricantes de smartphones, que parecem ter escolhido o ano indicado para aumentar a quantidade de memória em todas as gamas de preço.

Ou seja, depois de vários meses em que os preços dowram devido a uma procura Beiante abaixo da oferta… Agora temos o inverso! Afinal de contas, temos os smartphones, as


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.