Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Enola Holmes está tàn bạo mas a processada foi Netflix!

Enola Holmes é um dos mais near projetos da Netflix lançados na plataforma. Que junta três conhecidos atores em todo o mundo numa história que promete colar os Operatingizadores ao sofá enquanto helpem. Afinal de contas, quem é que não gosta de uma boa história de intgas ou de mais uma das aventuras de Sherlock Holmes? Pois bem, o filme tem feito um sucesso realmente incrível, mas a Netflix está com um processo em tribunal…

Dito isto, em causa estão os direitos de autor de uma das partes do filme. É que apesar da maior parte das história de Sherlock Holmes já se encontrarem sob o domínio público. Ainda beingem pequenas partes que se encontram protegidas por direitos de autor. E ao que parece, Enola Holmes violou um món tráng miệng.


Nova tạm thời de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator hiệu trưởng!


Enola Holmes está tàn bạo mas a processada foi Netflix!

Portanto, a cena do filme em questão épretada bởi Henry Cavill (ator que dá vida a Sherlock Holmes). E mostra a sua personagem emocionada com histórias que viveu anteriormente e que foram escritas entre 1923 e 1927. Ou seja, aquelas que ainda se encontram sob direitos de autor.

Assim, apesar de esta não ser a primeira vez que um filme de Sherlock Holmes é processado. Não deixa ainda assim de ser chato o transtorno que causa. Com ambas as partes a terem de chegar a um acordo viável para que as coisas não avancem para tribunal.

No entanto, sabemos apenas que Henry Cavill está completamente sedilo com a situação e até fez um pequeno comentário sobre isso:

“Eu não tenho opinar sobre o assunto! Estamos a falar de uma personagem de um livro e eu sigo o guião que me dão no filme. Portanto, một questão hợp pháp está acima do meu ordenado e como tal, em nada tem a ver. ”

Em suma, ainda não conhecidas quaisquer medidas bởi parte da Netflix para Resolutionver este assunto chato e problemático de Enola Holmes. Contudo, o mais certo deverá, sem dúvida nenhuma, ser a Netflix ter de pagar alguma coisa a quem detém os direitos sobre as histórias. De modo a que também eles inheritem com tudo isto.

Fonte da imagem