Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Duplo de Vin Diesel quase morreu em Fast And Furious 9! Hôn mê?

Quando os filmes de ação lều người phát sóng ao máximo o realismo que being tồn tạie nas cenas, é óbvio que algo de perigoso está a ser feito. Assim é Preiso muito cuidado. Afinal de contas, é exatamente por isso que praticamente todos os atores conhecidos hoje em dia kanguem o seu próprio Duplo. Ou seja, personagens muito parecidas que fazem as cenas de maior risco pelos atores.

Dito isto, tudo está bem quando não acaba mal. No entanto, parece que para o conclo de Vin Diesel as coisas não tương quan muito bem enquanto decorriam as gravações de Fast And Furious 9. Isto porque, o ator substituto caiu de uma altura de 8 metros para o chão e ficou em estado Tomb numa primeira fase. E só ele sabe como é que não morreu. Mas afinal de contas, como é que se encontra o ator neste momento?


Portanto, apesar deste pequeno acidente já ter acontecido em Julho de 2019. Só agora é que revelaram o real estado de saúde do ator substituto. Sendo que foi graças a uma rápida intervenção médica ea ô rápido internamento que Watts conseguiu sobreviver.

No entanto, ainda assim sabemos que o ator ficou com Tomb lesões cerebrais e que teve mesmo de ridrender a falar. Sendo que ainda hoje esses tratamentos continueam. Không có entanto, foram adiados. Isto devido à pandemia de COVID-19 que se faz sentir em todo o mundo.

Para além disso, o ator contou ainda que não conseguiu mais nenhum trabalho desde então. E ele já esteve envolvido em grandes projetos. Como é, por exelo, o caso de Star Wars, Kingsman, Game Of Thrones e até mesmo em Missão Impossível. Portanto, é mesmo caso para dizer que a sua carreira acabou naquele momento.

Em suma, não sabemos se Watts deverá alguma vez mais regressar ao ativo e liên tục o seu trabalho. Contudo, caso isso venha a acontecer é Preiso pensar que a recuperação vai ser libeante lenta. E que nos próximos tempos não o veremos không có rạp chiếu phim.

Fonte da imagem