Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Equipa de FIFA 2021 afirma que o comando da PS5 vai mudar tudo!

Já disse várias vezes que o comando DualSense que acompanhou a PlayStation 5 é uma das grandes razões para a compra da consola de nova geração da Sony. Acredito mesmo que é uma das inovações mais atrativas da geração, e que realmente irá conseguir melhorar de forma sigativa a imersão dentro de cada jogo.

Hệ điều hành đặc biệt ‘kích hoạt thích ứng‘, que basicamente mudam a Resistência dos botões R2 e L2, consoante aquilo que os Developers quiserem. Um bom exelo é o mecanismo da espada de Nero em DMC 5, bem como a Resistência em cada arma de CoD: Cold War.

Curiosamente, agora temos um dos Developers de FIFA 21 a dizer que isto irá mudar a forma como aproveitamos o jogo, especialmente o simulador de futebol da EA!



Equipa de FIFA 2021 afirma que o comando da PS5 vai mudar tudo!

Portanto, caso não saiba, một atualização ‘thế hệ tiếp theo’ para FIFA 21rouxe mesmo algumas novidades para o comando da PS5. Por exelo, os remates feitos com o pé esquerdo do jogador, irão ser sentidos no lado esquerdo do comando! Isto enquanto duelos mais fortes também irão oferecer uma vibração amis forte.

Talvez mais interessante que isto, à medida que um jogador fica lonado durante um sprint, vai sentir o botão mais pesado até ser impossível carregar.

São tudo pequenas coisas, que todas juntas, elevam um jogo a um nível muito mais alto. A imersão é muito importante no mundo dos videojogos, e pelo menos no comando da PS5, é fácil perceber que chegámos a uma nova geração.

Entretanto, numa entrevista neare, o produtor da EA Sports (Kantcho Doskov) já veio a público elogiar a funcionalidade. Dizendo:

“Không có futuro, queremos dar ainda mais importância à funcionalidade, o DualSense é mesmo algo que muda o paradigma.”

Já Experiou estas novidades na PS5? O que achou?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.