Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esqueça os Intel Core 11000 de Março, olhe para os Core 12000!

Há muito tempo que andamos a dizer aos nossos leitores que talvez seja boa ideia esquecer os processadores Intel Core 11000 para começar a penar num upgrade para os Ryzen 6000 ou Intel Core 12000. Afinal de contas, na segunda metade do ano (se a escassez de bán hàng bán nguyệt), vamos dar as boas vindas a novas plataformas munidas com tecnologias completamente novas! Onde temos de incluir a memória DDR5 eo PCie tiêu chuẩn 5.0.

Pois bem, hoje temos uma nova razão para penar assim! Afinal de contas, os novos Intel Core 12000 vão trazer um aumento de performance realmente interessante, e que provavelmente poderá khiêu khích alguns suores frios à AMD.



Esqueça os Intel Core 11000 de Março, olhe para os Core 12000!

Portanto, ô slide of Justice da Intel relativo à família Intel Core 12000 chegou agora à Internet! Revelando um aumento muito interessante de 20% na hiệu suất đơn luồng, e de 100% na hiệu suất đa luồng.

Estamos a falar de chips que têm uma data de lançamento esperada para a segunda metade do ano. De forma a substituirem os Intel Core 11000 que ainda não chegaram ao thương.

Entretanto, neste slide of Justice, vemos xếp một Intel afirma ter aqui uma arquitetura “Breakthrough”. Ou seja, uma arquitetura que vai finalmente quebrar os atuais moldes da gama de produtos Intel, sendo assim capaz de uma performance realmente muito Featssante, especialmente nesta altura do campeonato em que a Intel se encontra atrás da AMD.

Estamos a falar de processadores produzidos a partir das linhas de 10nm SuperFin. Um processo de produção que já deverá ter ultrapassado todas as dificuldades dos últimos anos. E que em termos de performance e otimizações, é muito tương tự aos 7nm da TSMC que a AMD anda a useizar em toda a sua gama de produtos.

Além disto, temos também a confirmação do suporte às tecnologias PCIe 5.0 e DDR5. Que claro está, deverão dar início a uma nova era da computação.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte