Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está à espera da RAM DDR5? Một thần đồng já começou!

Como deve saber, một memória RAM DDR4 tem os dias contados como rainha làm thương mại cho PC. Afinal de contas, as gigante da produção de memória como a Micron, SK Hynix e Samsung já começaram a produção em massa dos chip que vão dar vida aos novos módulos DDR5, e pelos vistos, as parceiras destas três grandes vảiantes j na meteram as mã massa para criar uma Extensa gama de kits, de forma a chegar a tempo do lançamento das novas plataformas da Intel e AMD, algures na segunda metade do ano.

Ou seja, se por acaso estava Reoso que a crise de produção adiasse a chegada da nova geração de memória RAM, tenha calma! Parece que vai mesmo tudo acontecer em 2021.


Nota do Redator: Không có entanto, tồn tại rất nhiều người đồn đại rằng có một chứng bệnh mất trí nhớ ở da AMD. Ou seja, một pode của Intel cung cấp một primeira một suportar o novo standard em 2021, com AMD a apanhar o comboio apenas em 2022.


Está à espera da RAM DDR5? Một thần đồng já começou!

Portanto, a produção da memória RAM de nova geração está neste momento a chegar à velocidade de cruzeiro, com várias Fabricantes a finalizarem os design Finais dos seus módulos que entretanto deverão dar vida a muitos e bons PCs nos próximos anos.

Dito tudo isto, além do aumento de velocidade, emissência e densidade, os novos módulos também vão mét oversos detagem para o DIMM, reduzindo assim o ruido do sinal, ao mesmo tempo que oferecem um maior potencial de OC. Além disto, temos também agora acesso a memória ECC, algo que normalmente apenas survivale no mundo dos servidores. Entretanto, o módulo na imagem é capaz de chegar aos 4800 MHz com umatagem de 1.1V e định thời CL40-40-40. (Curiosamente, já survivalem Fabricantes com planos para chegar aos 10000 MHz!)

Em suma, o novo standard deverá oferecer o dobro da performance relativamente à velhinha memória DDR4, ao mesmo tempo que também vamos ter melhorias no obso de energygia e settingilidade. Além de tudo isto, é também muito provável que os 16GB deixem de ser o sweet spot para a grande maioria dos effizadores nos próximos tempos. (Olá 32GB cho RAM!)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.