Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Está confirmado, podem esquecer Jogos PS1, PS2 e PS3 na PS5!

Ainda tinha esperança na retrocompatibilidade tổng na nova PlayStation 5? Pois bem… Pode esquecer! O CEO da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) voltou a dead que nenhuma das PS5 irá ser capaz de Correr jogos da PS1, PS2 ou PS3 através da famosa retrocompatibilidade.

Está confirmado, podem esquecer Jogos PS1, PS2 e PS3 na PS5!

Portanto, một phiên bản retrocompatibilidade trên PlayStation 5 apenas alcança a geração imediatamente anterior, ou seja, os jogos da PS4. Contudo, se acha que isto é uma limitação da consola em relação à concorrência, visto que Qualquer uma das novas Xbox é capaz de Correr os ‘velhinhos’ jogos… Está muito enganado, Sony sabe muito bem o que está a fazer ao negar a retrocompatibilidade aos seus chạy bộ.

Ou seja, não tôi ngưỡng mộ nada que a gigante Japonesa Apoasse forte e feio num novo serviço na Cloud, um pouco à imagem da PlayStation Now, para dar acesso aos jogos mais phổ biến das anteriores gerações de consolas PlayStation. Entretanto, foi isto que Jim Ryan disse aos chạy bộ:

“Temos estados a construir aparelhos com um grande foco na engenharia da PS5. Dito isto, a PS4 tem cerca de 100 milhões de jogadores, por isso, quisemos levar os jogos da PS4 para a PS5. Mas para isso, Incorámos algumas das novas funcionalidades da consola como o SSD ultra rápido e novo comando DualSense. Algo que não foi couldível fazer com as restantes gerações. ”

Em suma, a arquitetura da PS5 não em assim tão diferente da PS4, por isso, não foi demasiado phức tạp trazer uma tương hợpbilidade tổng số para cima da mesa com a geração anterior. No entanto, o mesmo não pode ser dito acerca das velhas consolas… Ainda assim, caso não se lembre, no passado, a Sony foi capaz de lançar um emulador PS1 para a PSP, e também foi capaz de emular jogos PS1 e PS2 na antiga PS3. Ou seja, một Sony poderia com algum trabalho, oferecer um serviço muito tương tự ao da Microsoft.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.