Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta é a bateria do Galaxy S21 + e há uma surpresa!

Như atenções neste momento já estão todas Concentradas para os smartphones que a Samsung vai apresentar em 2021. Na prática, espera-se que a gigante coreana lance três modelos. São eles o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Claro que esta gama pode vir một ser conhecida como Galaxy S30 mas essa é outra seeka. O que importa realmente são as especificações e é para isso que vamos olhar. Neste caso para a bateria do Galaxy S21 +.

Esta é a bateria do Galaxy S21 + e há uma surpresa!

A Internet tem sido fértil em muitos rumores acerca da Capidade da bateria do Galaxy S21 +. No entanto, ainda não tinhamos nenhuma prova em specificto. É que uma listagem de uma agência de segurança coreana revelou não apenas a bateria em si, mas também a sua Capacityidade.

No início deste mês, a autoridade de telecomunicações CCC da China certificateou algumas baterias parnadas ao Galaxy S21 e Galaxy S21 +. Assim este último tem um dispositivo com o número de modelo EB-BG996ABY e tem uma Capidade nominal de 4.660 mah.

A imagem partilhada pelo site Sammobile mostra-nos a bateria que estará dentro do Galaxy S21 +. Ele também confirma que a bateria tem uma Capidade danh de 4.660mAh que será comercializada como tenso 4.800 mah. É một tụ điểm típica.

Entretanto olhando para os números há uma certeza. É maior do que a que está presente no Galaxy S20 +. Lembro que este tem uma bateria de 4.500mAh de dung lượng típica. Khách hàng của Essa melhoria vai agradar aos rất ưa thích việc biên soạn o modelo + em vez de irem para o modelo Ultra.

Một Samsung não vai lançar một gama Galaxy S21 antes de fevereiro do ano que vem, pelo menos. Dito isto, như thông báo sobre outras especificações ainda são relativamente desconhecidas. O que se sabe é que vem com um processador que desta vez poderá não ficar envergonhado face à versão da Qualcomm.

É que de acordo com um tweet do conhecido rò rỉ Ice Universe, o Snapdragon 875 eo Exynos 1000 deverão ter a mesma arquitetura.

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

O Exynos 990 que dá vida à variante Europeia do Galaxy S20 é um chipset de 7nm com dois núcleos Mongoose, outros dois Cortex-A76 e quando Cortex-A55. Por outro lado, o Snapdragon 865 que dá vida à versão americana é também um chip de 7nm. No entanto tem um núcleo poderoso Cortex-A77, três de alto desempenho também Cortex-A77 e uma velocidade de relógio mais baixa e quatro Cortex A55. Neste caso, cuối cùng là phụ thuộc vào nhược điểm chính của Exynos 990 e não bộ điều khiển opositor do Cortex-A77.

Isto fez com một Samsung aprendesse muito…

Entretanto este ano a gigante coreana deve optar por um Exynos com um núcleo Cortex-X1 que oferece 30% mais desempenho comparativamente ao Cortex A77. Entretanto, o Snapdragon 875 deve Apoar no mesmo núcleo.

Assim os outros três serão eventualmente os novos Cortex-A78 que prometem 20 por cento mais desempenho em relação ao Cortex-A77. A ARM diz que estes núcleos atingem a mesma Capacityidade do A77 com apenas metade da energygia.

Os outros quatro núcleos devem ser os Cortex A-55. Pode ler mais sobre isto aqui.