Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta é a performance dos kits de memória RAM DDR5 com Legos

Ainda se lembra do curioso kit de memória RAM, com módulos capazes de suportar peças de Lego? Pois bem, a marca responseável (Galax) deixou Escapepar alguma Informação acerca da performance do phần cứng, de forma a ganhar algum hype para o que aí vem! Curioso? Será que vale a pena montar o seu castelo de Lego, em cima desta RAM? Vai dar já o salto para o DDR5 !?

Esta é a performance dos kits de memória RAM DDR5 com Legos

Portanto, já temos os primeiros điểm chuẩn dos curiosos módulos de memória RAM. Desta vez baseados nos novos chip DDR5, com a thường xuyên de 4800MHz (MT / s), không có semper muito phần mềm e fidedigno phổ biến AIDA64.

Pois bem, como temos vindo a dizer, a esta inheritências, e com os timings de 36-36-36-76, temos aqui um kit DDR5 que… Acaba por ser muito tương tự như um kit normalíssimo de memória DDR4.

Assim, apesar das mudanças arquiteturais, onde temos de salientar o dual bus de 32-bit por DIMM, e aumento muito Ý nghĩa, một verdade é que a latência é aqui 30 ns cao cấp, so sánh với một bộ um tùm DDR4 tương đương. 30ns é um valor muito alto no campo da latência de memória, especialmente se for um gamer.

Em suma, apesar de todas as vantagens da nova memória RAM DDR5, estamos inegavelmente num periodo de transição, em que muito provavelmente, ainda não vai valer a pena droponar os velhos kits DDR4. Đặc biệt, porque em nenhuma transição se viu uma mudança de valores na latência, nesta lifta.

Esperemos que ao longo dos próximos meses, as Fabricantes consigam melhorar os controladores de memória, e timings huỷ chip, para bùar o que falhou na transição, até aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Bạn có muốn mua RAM DDR5 hay không? Não se esqueça, que as próximas plataformas da Intel (Core 12000) e da AMD (Ryzen 6000), vão liên tục một memória DDR4 suportar.