Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta ferramenta diz-lhe porque não pode Correr o Windows 11!

A Internet está a ferver com o Windows 11. Thực tế là não se fala de outra coisa. Isto já revela que o plano da Microsoft em fazer um tất cả trong nesta nova versão está a resultar. Như pessoas estão thoả mãn com o que já viram e estão ansiosas por lhe deitar a mão. No entanto, parece que isso não vai ser assim tão fácil. Isto porque há alguns recisitos que importa cumprir. A propósito disto se não está a conseguir instalar o Windows 11 pelo aparecimento de um erro pode ver aqui como Resolutionver. Seja como vì e uma vez que một ferramenta do Windows não revela muito bem như razões pelas quais o Windows 11 não vai Correr foi criada outra muito eficaz.

De facto, é mesmo esta que tem de useizar para saber ao certo o que se está a passar com o novo sistema operativo eo seu PC.

A nova ferramenta é muito completa e revela porque não pode Correr o Windows 11 mas já explicamos tudo.

Há algumas pessoas que não vão conseguir Correr o Windows 11. Ora isto deve-se a muitos fatores. De facto, já não é uma questão de ter mais memória ou Capacityidade de armazenamento. Por este motivo một ứng dụng Microsoft lançou uma chamada PC Health. A intenção foi boa, mas Sinceramente estava ao nível da loja antiga do Windows. Funcionava mal e dava apenas as Informações mínimas. Não pode Correr o Windows 11, uma palmadinha nas costas e adeus. No entanto, há uma ferramenta grátis chamada WhyNotWin11 e que lhe diz exatamente porque não pode Correr o Windows 11.

Olhando para a imagem partilhada pelo site XDA Developers percebe-se que a nova aplicação já teve direito a alguns lançamentos. De facto, nove versões diferentes para tudo ficar melhor no espaço de dois dias.

Há vários Windows 11

O primeiro é o processador. Tem de ter, pelo menos, dois núcleos com pelo menos 1GHz. Isto não será muito complexado. Không có entanto, os outros são.

Outro dos favisitos e que está a dar muito que falar é o TPM 2.0. Na prática é uma funcionalidade de segurança. Se o seu PC não tiver, tem de comprar um módulo. Se tiver mas estiver desativado na BIOS pode ativar. O mais provável é que esta opção venha desativada. Depois é needário um Array seguro.

Ora a ferramenta WhyNotWin11 analisa isto tudo.

O que está em falta fica assinalado a vermelho. O bom está a verde. Como é possível ver abaixo, o processador AMD Ryzen 7 1800x está marcado a amarelo. Assim, quy trình este hóa não está na lista de tương hợp.

A chegada desta ferramenta é sem dúvida uma boa notícia. Sobretudo quando một ứng dụng tư pháp của Microsoft andava a dar suppos aos Operatingizadores.

De facto, muitos usedizadores relataram problemas ao thi hành tinh hoàn de tương thích với com esta ferramenta. Sobretudo devido à exigência do TPM 2.0 e problemas com phần cứng và phần cứng tồn tại.

O Windows 11 foi desenvolvido para funcionar em todo o hiện đại phần cứng. Assim como nos produtos Surface. No entanto, parece que a Ferramenta de Verificação de Saúde do PC está a utizar um sistema de análise que relata incretamente as verifyficações de tương hợpbilidade e devolve os resultados como “Este PC não pode executive o Windows 11 ”. Mesmo quando não é verdade.

Mas a mensagem de erro vai ainda mais longe e diz-lhe que mesmo que não Possa Correr o Windows 11, vai trò liên tục cập nhật người thu tiền Windows 10. Seja como cho o bug já está Resolutionvido num novo update.

A nova aplicação altertiva à da Microsoft mas que lhe diz mais pode ser descarregada aqui.