Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta nova série de super-heróis da Netflix está a fazer sucesso!

Apesar de haverem séries verdadeiramente britais na Netflix neste momento, temos de admitir que super heróis é o que está a dar de momento. E como tal, parece que survivale uma nova na Netflix que está a fazer grande sucesso nesta altura. Como é, por exelo, o caso de Zero que caminha agora para a sua segunda tạmda.

Assim, a série deu muito que falar devido ao facto de ter um elenco major apenas consuído por negros. Sendo uma das primeiras de Itália a conseguir esse feito. Isto claro está, numa altura em que o racismo tem andando na boca do mundo.


Atenção! Este filme de terror na Netflix é khiếm khuyết!


Esta nova série de super heróis da Netflix está a fazer grande sucesso!

Portanto, esta nova série chamada Zero na Netflix conta-nos a história de um teecente tímido que Preisa de aprender a controlar os seus poderes. Isto claro está, de modo a conseguir salvar o seu bairro da mão criminosa.

Contudo, ao que parece a personagem major desta série tem um outro objetivo para a sua vida, xu hướng em conta a sua veia artística. Mas isso terá mesmo de ser deixado para segundo plano, uma vez que os poderes de invisibilidade Preisam de ser bổ sung treinados para não dar para o rùa.

Assim, a série caminha agora para a segunda startedda e promete Beiante a nível de novo Conteúdo. Não hasndo até ao momento nenhuma data de lançamento programada para isto. Tendo também em conta que a primeira pauseda chegou à plataforma ainda este ano.

Em suma, se por acaso está à procura de uma nova série para ver na Netflix e ainda por cima gosta de Conteúdo relacionado com super heróis. Então saiba que Zero já se encontra disponível na Netflix com uma pauseda à sua disposição. Tendo em conta que em breve teremos uma nova preferda.

Fonte da Imagem