Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estes são os melhores lançamentos de Maio na Netflix!

Tendo em conta que jávenuebemos praticamente todo o Conteúdo de Abril na Netflix, chegou agora a altura de penar em tudo aquilo que Collectberemos em Maio na plataforma. Sendo que os que os Operatingizadores mais esperam é a Continuação da Qualidade ao mais alto nível. Para que o número de Operatingizadores tiếp tục một sự sáng tạo e as plataformas rivais não ganhem mais espaço no flado.

Assim, no que toca a séries não nos podemos queixar tenso em conta as que já se encontram disponíveis na Netflix de momento. Contudo, este próximo mês de Maio vai-nos trazer muitas novidades unsdíveis. Mas saiba aqui mais em baixo aquilo a que teremos direito.


Gostou dos filmes de terror de Saw? Vem aí uma série baseada!


Atenção! Estas são as séries que vão chegar em Maio à Netflix!

Selena (Segunda Temporada)

Esta série baseada na triste história da cantora Selena Quintanilla, tem feito grande sucesso na Netflix. Isto claro está, mesmo apesar de tratar de uma história triste. Afinal de contas, một cantora fez grande sucesso nos Estados Unidos da América. Mas infelizmente acabou Assassinada bởi um người hâm mộ…

Như coisas que eu vi (thời gian tạm thời)

Histórias de terror que parecem ficção, afinal fazem parte da vida de muitas pessoas que as ô nhiễm durante esta série na Netflix. Sendo que o melhor mesmo é não ver nada disto sozinho. Afinal de contas, as histórias de vida são realmente traumáticas e pode ser muito para aguentar. Isto clero está, se não tiver estofo suughte.

Đặc biệt (Segunda Temporada)

Um jovem com paralisia brain tenta rescrever a sua vida mesmo apesar da sua condição e da homossexualidade. E como tal, seráprisssante ver como Correrá a sua vida daqui para a frente. No entanto, também survivale uma noção de que as coisas não serão mesmo nada fáceis… Mas veja esta série na Netflix!

Lúcifer (segunda parte da Quinta Temporada)

Depois de quase ter sido coirada como lixo, e de mais tarde ser acolhida pela Netflix. Lúcifer tem feito grande sucesso, especialmente com o lançamento da primeira parte da tạa tạm thời. Sendo que agora em Maio sai a segunda parte.


Em suma, para além destes lançamentos beingem muitas outros que também acontecerão em Maio na Netflix. No entanto, estas quatro são coiradas por its como as melhores da lista. Portanto, se realmente quer ver alguma delas. Fique atento às datas de lançamento.

Fonte da Imagem