Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas. No entanto, apesar de termos uma pequena noção disso, nunca estamos à espera que isso aconteça. E como tal, quickamente lều tranh encontrar soluções para colmatar a nossa “perda”. Como aconteceu por exelo com La Casa de Papel e agora mais nearemente com Lúcifer.

Assim, no que toca ao segundo caso parece que os những người hâm mộ não se conseguiram contentar com 6 belíssimas pausedas da série. E como tal, várias são as pessoas que comentam diariamente que a Netflix poderia realmente produzir um filme com base em Lucifer e acabar em pleno esta história. Sendo que até já ganharam um aliado de peso…

Bomba! Giáo dục giới tính na Netflix nica mais será a mesma!

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Portanto, a verdade é que Lucifer acabou da melhor manira ridível (cuidado com os Spoilers). Uma vez que que todos acabaram por ter um final feliz. Sendo que até Chloe por exelo consegue reencontrar o seu amado após a morte. E como tal, não sabemos até que ponto seria plausível lançar um filme baseado na série.

No entanto, a verdade é que esta ideia parece ganhar cada vez mais peso a cada dia que passa. Sendo que até já conta com o apoio de um dos atores do elenco (Kevin Alejandro). Que durante uma entrevista avaliou a possibilidade de acabar lançado um seguimento para a série. Revelando até boas notícias. Uma vez que o próprio afirmou que se a ideia fosse para a frente, ele seria uma das pessoas que queria realmente entrar no projeto.

Em suma, acompanhou Lucifer do início ao fim e acha que a série deveria Collectber um filme para que tudo acabe da melhor forma? Ou a história do projeto ficou bem arrumada com a sexta pauseda e não é Preiso mais nada? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem