Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esta série da Netflix foicelada mas tồn tạiem opções wildais!

Quando uma Determinada série da Netflix acaba hủy bỏ, quickamente vemos vários tận dụng một khai hoang devido ao facto do projeto em questão ser um dos seus favoritos. E às vezes até têm razão. Afinal de contas, a plataforma tem a mania de hủyar montes de séries sem razão aparente a maior parte das vezes. No entanto, parece que desta vez a Netflix até tem razão. Uma vez que o projetocelado Recentemente nada mais era que Lucifer.

Assim, após 6 belíssimas pausedas, Lucifer teve mesmo de chegar ao fim. Até porque já nem fazia muito sentido liên tục. Contudo, se por acaso é daquele tipo de pessoas que gostava realmente desta série, temos para si umas sugestões britais que certamente vai adorar. Mas vamos lá ao que Featssa.

MỘT Marvel revelou as estreias de 2024 e những người hâm mộ entram em delírio!

Esta série da Netflix foicelada mas tồn tạiem opções wildais!

Portanto, como sabe Lucifer era uma série acessível a todos mas ao mesmo tempo algo arrepiante. Uma vez que também Continha cenas chocantes e até macabras. E como tal, as séries que apresentaremos mais em baixo seguirão um padrão parecido a este ou até mesmo igual.

Như Arrepiantes Aventuras de Sabrina

Ser metade humana e metade bruxa já por si só um fardo imenso, uma vez que será complexado controlar alguns xungsos. No entanto, complexado mesmo será conciliar a teecência com o legado da sua família… a Igreja da noite!

Sói tuổi teen

Apesar desta já ser uma série com alguns anos de vida no meanado a verdade é que nunca é demais vê-la e revê-la. Afinal de contas, a sua história incrível quase que nos prende ao ecrã. Sendo que a mesma retrata a vida de um teecente que acaba mordido por um lobisomem. Sendo que a melhoria nas Qualidades físicas e mentais até é uma coisa boa. No entanto, o problemma está mesmo nas luas…

Ragnarok

Numa vila norueguesa libeante afetada pela poluição, várias personagens lều một todo o custo combater a família por detrás deste desastre. Mas teo em conta que os membros da mesma possuem alguns poderes sobrenaturais. Será needário aparecer o grande Thor para salvar tudo e todos.

Em suma, estas são as melhores séries parecidas com Lucifer para ver e chorar por mais. Afinal de contas, eu já as vi a todas e recomendo a 100%. Mas veja pelos seus próprios olhos!

Fonte da Imagem