Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ thông minh: Mang hệ điều hành baseado không có Android 11 é siêu rápido!

O Wear OS của Google, anteriormente conhecido bởi Android Wear, é ừm sistema operativo thực tế. Không có entanto, não temos falado muito xóa. É que as notícias acerca desta plataforma para wear e que está de facto em muitos smartwatches não tem thubido muitas novidades. Apesar disso, liên tục a gozar de uma boa saúde. Agora eis que este sistema volta a ser notícia uma vez que a Google anunciou uma nova versão do Wear OS baseada no Android 11. Logo à partida destaca-se o suporte para o Snapdragon Wear 4100.

Mang hệ điều hành baseado không có Android 11 a caminho! Entenda o que muda

Entretanto apenas um à parte. Một đặc tính riêng của Google não mencionou Wear OS no Android 11, na publicação que fizeram no seu blog. Không có entanto, mencionaram divas funcionalidades deste sistema na nova versão do Wear OS. Entretanto, o conhecido trang web XDA Các nhà phát triển nghi vấn một Google acerca disto e eles próprios Confirmaram que seria baseado no Android 11. Lembro que a versão atual Continua a ser baseada no Android 9.

Vamos então olhar para tudo o que vai mudar na nova versão.

Logo à partida o novo Mang OS trará um acesso mais rápido a thông tin. Para além disso, teremos Controllos mais directitivos para gerir os diferentes modos do smartwatch e treinos.

Esta plataforma também tem melhorias internas que prometem um desempenho 20% aplicações cao cấp.

Foi também melhorado o suporte para LTE e para as plataformas Qualcomm Snapdragon Wear 4100 và 4100+.

Mas há mais novidades, que até já tinham sido referidas no passado e uma delas até está relacionada com o COVID-19.

Falo em Concite de um contador que permite ajudar na lavagem das mãos.

Mas para além disso, temos um novo mosaico para một khí tượng học. A Ideia é ser mais fácil aceder às Informações de uma forma clara.

Para além disso a Google vaifyingitar a vida aos programadores. Dito isto, haverá muitas melhorias no Android Studio de modo a que o desenvolvimento das apps seja witante mais simples.

Mais Informações podem ser encontradas aqui.