Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este é o thiết kế cuối cùng làm Galaxy Đồng hồ 4! Está tàn bạo!

Một sứ giả tôn trọng của Samsung một sua nova gama de relógios (Galaxy Đồng hồ 4 e Đang hoạt động 4) no dia 28 de Junho, com a chegada das primeiras unidades às prateleiras propriamente ditas algures durante o mês de Agosto.

Dito tudo isto, os últimos meses têm sido um autêntico xì hơi de rò rỉ! Por isso, já há muito tempo que sabemos mais ou menos como vai ser o design, e até como irá ser a Experiência de software, visto que vamos finalmente dizer adeus ao Tizen OS para regressar aos fortes braços da Google, ou seja, vamos voltar ao Wear OS.

Então … E que tal mais um ‘rò rỉ’? Agora com renderizações oficiais da Samsung?

Este é o thiết kế cuối cùng làm Galaxy Đồng hồ 4! Está tàn bạo!

Portanto, este rò rỉ chegou à Internet pelas mãos da 91Mobiles, um dos pesos pesados ​​quando queremos Informaçãovilegiada, muito antes dos lançamentos propriamente ditos. Dito tudo isto, as renderizações mostram os novos aparelhos em toda a sua glória, em quase todos os ângulos possíveis e tưởng tượng.

Curiosamente, em termos de design, o Galaxy Đồng hồ 4 parece ser muito tương tự ao Active 2!

O que claro está… Vem um bocado contra os rò rỉ que afirmam existir duas versões Active nesta nova gama. Mas para realmente termos a certeza da coisa, vamos ter de esperar mais um pouco.

Entretanto, o Galaxy Đồng hồ 4 vai chegar ao swado em pelo menos 2 tamanhos, 40mm e 44mm. Além disso, vai contar com Gorilla Glass Victus, proteção DX +, chứng nhận MIL-STD 810G, Resistência a água 5ATM, v.v.… Các lõi Relativamente, vamos ter preto, cinza, verde escuro, e claro, vàng hồng.

Em suma, na verdade, esta nova gama não parece ser muito diferente em comparação direta aos atuais Active 2. Mas as grandes novidades estão debaixo do capô! Com um novo sistema operativo que promete finalmente ser a solução correta para todos os Operatingizadores com um điện thoại thông minh android no bolso, e claro, melhorias muito sigativas na performance do aparelho.