Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: ative isto antes de dar o smartphone ao seu filho!

Muitas pessoas talvez não estejam a par desta questão, mas a combinação Filho + PlayStore + Smartphone pode dar origem a muitos problemas. Seja de que idade forem. Se forem muito pequeninos, como o meu, podem estar a carregar apenas em vários botões e quando vamos ver temos várias aplicações instaladas por acidente (ou removidas) e muitas configurações mudadas. Por outro lado, se dành cho mais crescido instala tudo e mais alguma coisa. Afinal não há nada como uma bela jogatana. É por esse motivo que os pais têm de estar à alerta. Assim se costuma dar o smartphone Android com a Play Store para as codeos do seu filho então é mesmo boa ideia ativar a password.

Cửa hàng Play: ative isto antes de dar o smartphone ao seu filho!

Felizmente não é muito complexado garantirmos mais segurança na Cửa hàng Play. Sobretudo contra compras não desejadas. É que depois disso, dificilmente vamos ter surpresas des needárias.

Em primeiro lugar abra a Play Store. Logo a seguir clique no biểu tượng que diz respeito ao seu useizador e que está no canto superior direito.

Một seguir escolha một opção Defções.

Depois carregue em autenticação.

Depois na opção solicitar autenticação para compras. Nessa opção seleccione para todas as compras através da Google Play neste dispositivo.

Se tiver a autenticação biométrica ativada no seu dispositivo, poderá ativar este tipo de autenticação.

Entretanto se quiser ter mais Controllo sobre as aplicações a que o seu filho pode aceder pode ainda ativar o Controllo cha mẹ.

Para este efeito clique na opção Família. Depois na opção Kiểm soát cha mẹ.

Depois na nova janela ative essa opção.

Para esse efeito terá de Introductionuzir um Pin.

Depois confirme o Pin. Por fim clique em opção e jogos e defina as questões de idade.

Como vê é muito simples garantir muito mais segurança para o seu smartphone na Play Store. Sobretudo já não terá surpresas.

Entretanto lembro que a Play Store pode ser encontrada aqui para o seu smartphone.