Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estes dois filmes da Marvel foram retirados da Disney +! Porquê !?

Durante os últimos tempos, temos visto que a Disney + tem sido um dos maiores apoios da Marvel không có que toca a lançamentos de projetos. Aliás, com a pandemia de COVID-19 em alta e com os cinemas completamente encerrados em todo o mundo podemos mesmo dizer que esta plataforma de Streaming foi de facto a salvação do estúdio. No entanto, durante os últimos tempos temos assistido a algumas situações estranhas e ainda não sabemos o motivo delas. Como é por exelo o caso da retirada de projetos da plataforma.

Assim, esta não foi a primeira vez que a Disney + removeu da sua plataforma projetos da Marvel. Afinal de contas, ainda durante o mês de Agosto signalhamos visto isto a acontecer, sendo que quickamente acabaram repostos. Contudo, desta vez parece que não voltam mesmo.

Foi bom enquanto durou mas esta série da Netflix acabou mesmo!

Estes dois filmes da Marvel foram retirados da Disney +! Porquê?

Portanto, os projetos em questão são nada mais nada menos que Fantastic Four de 2005 ea respetiva phần tiếp theo của Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer. Ou seja, estamos simplesmente a falar de dois dos filmes que acabaram por dar nome à Marvel. Afinal de contas, foram os primeiros a chegar ao swado e os primeiros a scamistar os corações dos vários người hâm mộ.

Dito isto, ainda não sabemos ao certo o porquê dos filmes terem sido excluídos. Poderão ser problemas com a Marvel ou simplesmente problemas de espaço. Isto porque, durante os últimos tempos temos visto uma série de novo Conteúdo na plataforma, o que pode realmente obrigar a que projetos mais antigos tenham de ser retirados. Mas vamos esperar para ver o que é dito em relação a este assunto.

Em suma, o que acha de tudo isto? Chegou a ver estes dois wildais filmes? Eu Posso dizer que vi e realmente adorei. Mas partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem