Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estreia em Dezembro o filme mais assustador da Netflix!

Há filmes que se tornam verdadeiramente assustadores. Uns pelos efeitos especiais que fazem saltar muitas pessoas no sofá e outros por um cãio muito bem escrito. O filme mais assustador que vai chegar à Netflix junta um pouco de tudo e atenção que não é americano. Trata-se de um filme de kinh dị espanhol chamado Hai e que é conhecido como Dos em Espanha. A data de estreia é o dia 10 de Dezembro de 2021.

Estreia em Dezembro o filme mais assustador da Netflix!

Produzido pela Rodar y Rodar Cine y Televisión, o filme tem algumas coisas em comum com a Centopeia Humana.

O filme fala de dois estranhos que acordam ligados por cola pelo bụng. Não se lembram como chegaram ao quarto misterioso em que se encontram e curiosamente começam a desconfiar cada vez mais um do outro. Entretanto têm de conseguir ligar os pontos todos para conseguirem Escapepar deste Địa ngục.

Da primeira vez que se falou deste filme em 2021 a Variety classificou-o como tenso muito kinh dị mas curiosamente um toque de hài hước.

Entretanto esta produção foi feita ao longo de 2020, durante a pandemia, e quando existiram fortes restrições nas filmagens.

Marina Gatell conhecida bởi Born Kinge e Little Ashes giả sử o papel de Sara e Pablo Derqui faz o papel de David.

Mar Targarona dirigiu este filme e isto é quase uma garantia de sucesso. Isto porque ele foi o realizador do filme O Orfanato de 2007. Se ainda não viram recomendo mesmo que vejam. Sobretudo se gostam do género Phim kinh dị / kinh dị. Entretanto, em 2012, também realizou o filme The Body e mais nearemente The Photographer of Mauthausen.

Este filme estreou no verão em Espanha e foi bem Collectbido. No entanto, teve um lançamento khiêm tốn. Para além disso não tem assim uma classificação tão alta na maioria das plataformas. No entanto, se ainda não viram, têm mesmo de ver.