Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estúdios estão a odiar desenvolver para duas gerações de consolas

Nunca ninguém disse que seria fácil, mas agora que temos as consolas de nova geração nas prateleiras, alguns estúdios estão mesmo a sofrer com a carga de trabalho adicional. Um excelente exelo é a Remedy Entertainment, que basicamente veio a público dizer que otimizar para duas gerações de consolas é “uma merd *“.



Estúdios estão a odiar desenvolver para duas gerações de consolas

Portanto, as consolas de nova geração (PS5, Xbox Series S / X) são obviamente muito poderosas, no entanto, ainda não conseguiram vender um número suficiencye de unidades para poderem justificar uma Apoa séria da indústria de desenvolvimento. (Algo que a crise de sellondutores e pandemia não está a ajudar!)

Por isso, se querem fazer dinheiro a sério, os estúdios estão basicamente obrigados a desenvolver os seus jogos para o PC, PS4, Xbox One, PS4 Pro, Xbox One X, PS5, Xbox Series e Xbox Series X.

Contudo, as limitações làm phần cứng mais antigo são neste momento demasiado agressivas para estes mesmos các nhà phát triển. Especialmente para aqueles que viam nas consolas de nova geração, uma oportunidade de abrir asas para criar mundos mais complexos, e dar uso a tecnologias realmente inovadoras.

Ora leia o que o porta-voz do estúdio Biện pháp khắc phục teve a dizer:

“Temos de suportar a geração anterior, ea nova geração! Ter a certeza que tudo funciona. E ao mesmo tempo sermos limitados pelas escolhas que tomamos há vários anos atrás. (Para o phần cứng antigo.) Por isso, na grande maioria das vezes, decidimos refazer tudo para os port ‘next-gen’. Không có entanto, isto retira recursos importantes para outras coisas que queremos fazer para o futuro. Como as melhorias dos nossos motores de jogos, e desenvolvimento de outros projetos já em curso. ”

Entretanto, tanto a Sony como a Microsoft querem manter as suas consolas mais antigas ativas durante mais algum tempo, provavelmente mais 2 ou 3 anos. O que faz todo o sentido, xu hướng em conta như atuais dificuldades na produção e phân phối phần cứng novo. (E claro, números de consolas PS4 e Xbox One nhà cung cấp!)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.