Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Evo 2020 foi Cancelado! Mas calma… O evento Online mantém-se!

O Evo 2020 é talvez um dos torneios mais conhecidos e uygiados do mundo, devido ao facto de atrair vários dos melhores jogadores de vários modalidades, tudo à busca do grande prémio currencyário. No entanto, tal como todos os outros eventos de renome, este também foicelado devido ao surto de COVID-19 que ainda se faz sentir. E apesar de já ter sido revelado que existirá um evento Trực tuyến, ainda não se sabe ao certo como é que as coisas irão funcionar.

Dito isto, é provável que todos os jogadores que Fossem Contribar no torneio o Frontam agora a partir de casa. Tal como temos visto em praticamente todos os torneios de jogos que têm ocorrido. Ajudando desta forma a prevenir ainda mais o contágio de COVID-19.

Evo 2020 foi Cancelado! Mas calma… O evento Online mantém-se!

Portanto, é semper uma pena quando os torneios que mais gostamos acabam por ser huỷados. Ainda para mais quando já signalhamos comprado bilhetes para assisti-lo ao vivo. No entanto, a própria Organiação do Evo 2020 já avisou que irá Resolutionver esse problemma e reembolsar todos aqueles que compraram bilhete.

Mas eis o que foi dito pela Organiação do torneio:

“Infelizmente devido ao surto de COVID-19, tivemos decelar o nosso evento. No entanto, para que ninguém perca o espirito cạnh tranh, iremos presenteá-los ainda assim com o evento Trực tuyến ainda este verão. ”

Assim, ainda nada se sabe ao certo sobre a data de inicio do evento. Mas se tudo Correr como era suposto, então deveremos saber mais acerca deste torneio Trực tuyến lá para o mês de Julho mais ou menos.



Em suma, parece que este é apenas mais um eventocelado a juntar a todos os outros que seguiram o mesmo caminho neste ano de 2020. Afinal de contas, o mais importante é estarmos seguros nas nossas casas até que tudo isto pass de vez.

Fonte