Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD aumentou produção para a nova geração de consolas!

Já não é grande novidade que tanto a Sony como a Microsoft estão a preparar o lançamento das suas consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. No entanto, apesar de nenhuma das empresas ter dado sinais de estar a penar adiar os lançamentos, a verdade é que muitos dos entusiastas estão inegavelmente com medo daquilo que poderá acontecer até ao Natal.

Afinal de contas, já tivemos várias afirmações de responseáveis ​​de estúdios a dizer que não sabem como é que as coisas vão Correr nos próximos meses. E que claro, o facto da grande maioria das Equias de desenvolvimento estarem a trabalhar a partr de casa não é lý tưởng para ninguém.

Mas calma! Parece que no lado da Microsoft, Sony e AMD está tudo a Correr bem! Afinal de contas, một AMD até já aumentou có ý nghĩa như một sua produção xu hướng em vista estes lançamentos. É que caso não saiba, tanto a PS5 como a Xbox Series X são baseadas em phần cứng AMD, ao contarem com CPU Zen 2 e GPU RDNA2.



AMD aumentou produção para a nova geração de consolas!

Portanto, as consolas de nova geração vão trazer coisas boas como performance ao nível das neares RX 5700 XT / RTX 2070, Ray Tracing, VRS, entre muitas outras coisas, tudo graças aos SoCs AMD que lhes vão da vida. Por isso, em preparação para o lançamento de Outubro ~ Novembro, AMD já começou a produção em massa hủy chip. Ou seja, com COVID ou sem COVID, os processadores das novas consolas vão estar prontos para o seu lançamento global no fim do ano.

Em suma, de forma bem curiosa, ao mesmo tempo que a grande maioria das Fabricantes baixou e Continua a baixar os níveis de produção… A AMD está a fazer o oposto! Ao levar os níveis ao máximo de forma a que nada falhe para as duas grandes e lucrativas parceiras.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.