Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fabricantes de smartphones já andam một memória RAM ‘phát minh’!

Há algumas semanas que andamos a ouvir falar do ASUS ROG Phone 5, e da sua configuração máxima com uns incríveis 18GB de RAM! Contudo, parece que a gigante ASUS acabou de ser ultrapassada pela Nubia, afinal, os novos RedMagic 6 já trazem os tão afamados 18GB de memória, ou será que não? Tồn tại um senão no meio de tudo isto.



Primeiro smartphone com 18GB de RAM chegou ao lanh! Ou não…

Portanto, os novos Nubia RedMagic 6 estão divididos em dois modelos, algo que já é quase tradição em quase todas as Fabricantes de smartphones làm thương mại… hỡi RedMagic 6 eo RedMagic 6 Pro, ambos com um ecrã FHD + AMOLED de 6.8”Capaz de chegar a uns incríveis 165Hz. Além disto, estes escrãs também têm a melhor resposta ao toque de semper para um único toque (500Hz), mantendo os 360Hz para multi-touch.

Entretanto, como é óbvio, o muito neare Snapdragon 888 dá vida a ambos os aparelhos, oferecendo assim conectividade 5G, e ainda hỗ trợ một phiên bản mới Wi-Fi 6E.

18GB com um senão? Sim! Porque na verdade… Estes aparelhos apenas dirty com 12GB de memória física.

Muito resumidamente, o RedMagic 6 Pro chega ao swado com 12GB de memória física, com a Nubia a anunciar uma nova tecnologia de nénão que teoricamente dá os tais 18GB ảo. Ou seja, para ter grandes números, as Fabricantes já começaram a người sáng chế memória!

Entretanto, relativamente às baterias, o RedMagic 6 Pro tem uma célula de 4500 mAh capaz de carregamento rápido de 120W. Isto enquanto o RedMagic 6 fica pelos 66W de carregamento rápido, mas chega ao swado com uma bateria de 5050 mAh.

Já os preços, estamos a olhar para 588 $ para o RedMagic 6 (8GB / 128GB) e 680 $ para o RedMagic 6 Pro (12GB / 128GB). Curiosamente, apesar do algoritmo deressionão para a memória RAM, tudo indica que a Nubia vai mesmo lançar uma versão com 18GB de RAM reais, uma espécie de “Ultimate Edition” a custar 1200 $.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.