Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: já pode fazer chamadas áudio e vídeo no PC!

Em Dezembro falou-se do facto da aplicação para PC e Mac do WhatsApp ir suportar chamadas de áudio e vídeo. No entanto, na altura ainda não estava disponível para todos. Agora, eis que esta plataforma confirmou of Justicemente esta novidade no seu blog of Justice. Já está a chegar a todos e garante comunicações encriptadas, logo seguras, de ponto a ponto.

WhatsApp: já pode fazer chamadas áudio e vídeo no PC!

Neste momento só são suportadas chamadas entre duas pessoas, mas em breve vai chegar aos grupos. De Qualquer forma é muito útil nesta altura em que ainda é de confinamento e em que passamos tanto tempo no PC. Entretanto, quando se começou a falar disto tivemos oportunidade de testar esta funcionalidade numa altura em que o Nuno Oliveira mostrou o seu robe para o mundo inteiro.

Fazermos chamadas áudio e vídeo no computador é sem dúvida algo muito útil.

Assim que estiver disponível (ainda não chegou a todos os usedizadores), poderão ver os dois các biểu tượng conforme revela a imagem abaixo. Neste caso ainda têm a Designação beta porque fizemos o teste nessa altura. O primeiro permite fazer chamadas de vídeo eo segundo chamadas de áudio.

Entretanto quando carregamos no botão que Corree ao tipo de chamada que queremos efetuar ela tem início de imediato.

Se optarmos bởi fazer uma chamada de áudio tăng một giao diện que pode ver abaixo. Uma pequena janela onde é possível ativar a Qualquer momento a chamada por vídeo, tirar o som do microfone ou desligar a chamada.

Por outro lado, se quisermos fazer uma chamada de vídeo, tăng một giao diện que mostramos abaixo. Desculpem a indumentária mas a estas horas o pijama Domina.

Uma coisa é certa. Depois de alguns kiểm tra ficámos a perceber que esta funcionalidade de chamadas áudio e vídeo no WhatsApp Web funciona realmente bem. O som eo vídeo têm uma cực đoan. Para além disso é tão fácil de useizar como se estivéssemos na app para dispositivos móveis.

Sinceramente fiquei Ấn tượng, com a Qualidade e tenho a certeza que vão gostar também.

Numa altura em que tanto se fala do WhatsApp bởi maus motivos, isto é sem dúvida uma boa notícia. Mostra que esta plataforma não está parada e que com esta novidade, pode tornar-se numa forte altertivas a sistemas como o Skype.