Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook Messenger ganha uma novidade no modo escuro!

Os useizadores da aplicação Android làm Facebook Messenger têm conseguido alterar một giao diện do Modo Claro para o Modo Escuro desde 2019. Isto tem claras vantagens. Sobretudo quando o tasizamos à noite, ou estamos numa sala escura. Escusamos de estar com um smartphone que parece um farol. Além disso, o Modo Escuro pode expandar um pouco a vida útil da bateria em dispositivos com um painel OLED. O facto de ganharmos uma autonomia adicional da bateria com o modo escuro ativado deve-se ao facto de estarem muito mais pixéis desligados. Mais uma vez, apenas nos ecrãs OLED.

Facebook Messenger ganha uma novidade no modo escuro!

Agora e de acordo com um utizador do Reddit, o Facebook está a testar uma nova Defção de Modo Escuro para o Facebook Messenger que muitas aplicações já oferecem e que segue a Defção de sistema làm điện thoại thông minh. Assim, em vez de ter apenas duas opções para escolher (ligado ou desligado), haverá uma terceira opção chamada Sistema. Com esta Defção ativada, o Facebook Messenger xác định một xác định escolhida para o Sistema Operativo Android do seu điện thoại thông minh.

O Facebook está a testar esta função. A atualização parece ser do lado do servidor. Após a fase de testes, as Defções atualizadas do Modo Escuro devem estar disponíveis para todos. O useizador do Reddit já referido descobriu as Defções atualizadas do Modo Escuro na versão 314.1.0.19.119 làm Facebook Messenger. Isto no caso do sistema operativo Android.

É que esta função já se encontra disponível na versão iOS da aplicação.

Mas as novidades no que dizem respeito ao Messenger não ficam bởi aqui. É que o Facebook quer garantir ainda mais a privacidade dos utizadores. Assim já está a trabalhar numa encriptação ponto-a-ponto. Tal e Qual como acontece com o WhatsApp.

Không có entanto, như coisas ainda estão um pouco atrasadas. Assim esta última novidade só deve chegar no início năm 2022.

De facto, faz todo o sentido que o Facebook aposte không Messenger. Afinal de contas tem vários …

O que acha destas novidades? Conte-nos tudo nos comentários!