Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Facebook para Android vai ser muito mais fácil de usar!

Informações de fontes credíveis que estão a round pela Internet revelam que os programadores do Facebook estão a preparar-se para fazerem muitas alterações na aplicação para Android. Một hiệu trưởng característica é que será muito mais fácil de useizar com apenas uma mão. De facto, dá muito jeito e até já vimos partes da nova interface por aí. Uma coisa é certa o Facebook para Android vai mudar!

Facebook para Android vai ser muito mais fácil de usar!

Nos últimos anos, o design da aplicação do Facebook para Android mudou várias vezes. No entanto, os programadores não cruzaram os braços e liên tục là một biến đổi một giao diện do tận dụng. O objetivo é que os Controllos da aplicação sejam mais simpleficados e fáceis de usar. No início deste ano, os programadores começaram a testar um novo feed de notícias com stradores. Assim, é Possível acedermos quickamente às publicações mais atuais e mais visualizadas.

Nas hình ảnh publicadas, podemos ver os seis splitdores anteriormente localizados na parte superior e que foram movidos para baixo. Một giao diện nova está disponível na aplicação do Facebook 264.0.0.44.111 e hậu. Após instalar a atualização, ứng dụng esta vai solicitar que os usedizadores se quenrizem com as alterações, explicando tudo o que mudou. Embora kangam parecer không đáng kể, elas xác định rõ ràng vão thuận lợi Isto é especialmente útil em smartphones que têm um ecrã com maioresmensões. Neste momento, o Facebook já começou a phân phối a atualização em alguns países, portanto, pode não estar disponível para todos os Operatingizadores neste momento.

Entretanto e já que falamos no Facebook, saiba que também há novidades no WhatsApp. Như Informações falsas acerca do COVID-19 têm-se multilicado na Internet. De facto, quanto mais arrojada é uma defminada história, mais Featsse gera. Já Recbi de tudo. Chá para derrotar o novo coronavírus, helicópteros a lançarem desinfectantes à noite. Enfim, tudo aquilo que deve andar a thuber também. Estas mensagens têm-se tuyên truyền một toda một força pela Internet e sobretudo pelo WhatsApp. Assim e para colocar um ponto final nisto, há um novo bloqueio no WhatsApp! Pode ler mais sobre isto aqui.