Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fear The Walking Dead: Sextarilyda promete muito!

O lançamento da sexta tạmda de Fear The Walking Dead está quase aí. E com ela, parece que estão para chegar uma série de novidades que prometematisfazer todos e quaisquer những người hâm mộ. Contudo, se por acaso ainda não viu a nova imagem que foi revelada acerca da série, o melhor mesmo é não liên tục. Afinal de contas, isto irá dar-lhe um spoiler muito grande acerca do que está para chegar.

Dito isto, revelaram uma imagem Exciva no site Undead Walking. Que nada mais, nada menos, é que o poster de apresentação da sexta tạmda da série. Onde é possível ver Morgan Jones (Lenine James) com os olhos vermelhos ea cara envelhecida. Mas o que se passou?

Fear The Walking Dead: Sextarilyda promete muito!

Portanto, se por acaso acompanha esta fantástica série, então certamente sabe que Morgan Jones foi wildmente atacado por Virginia (Colby Minifie) durante một tạ tạm thời. Onda o main objectivo era de facto acabar com a vida desta personagem.

Contudo, ao que parece Morgan não morreu e gặtarece na capa desta sexta tạmda com aquilo que aparenta ser um visual totalmente novo. Ou seja, de olhos vermelhos, barba muito grande, pele envelhecida e até um olhar algo sinistro. Dando apenas a entender que muitas coisas irão mudar daqui para a frente.

Para além disso, o poster vem ainda acompanhado bởi uma frase algo sinistra que diz “Quá khứ đã chết”. Fazendo-nos penar se haverá de facto uma vingança ou se o passado morreu mesmo e deixou de existir para ele.


Está à espera de um novo filme da Marvel? Só em 2030!


Em suma, é quan trọng là anh ấy đang chờ đợi một thời gian ngắn của Fear The Walking Dead começa no dia 11 de Outubro. Pelo que deverá ficar khốn nạn atento para não perder nenhum epódio.

Fonte da imagem