Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Fevereiro: os melhores smartphones que vão chegar ao swado!

Apesar da pandemia liên tục a fazer estragos, este mês vai ser recheado de novidades no campo dos smartphones. De facto, teremos Apoas de várias marcas, onde se destacam a Huawei, Xiaomi, Nokia, entre outras. Num misto de Equipamentos mais caros e mais baratos, há Apoas para todos os gostos e carteiras. Assim e sem mais demoras vamos conhecer os melhores smartphones que vão chegar ao swado em Fevereiro.

Fevereiro: os melhores smartphones que vão chegar ao swado!

Esta lista abre logo com os equipamentos da Xiaomi que geram normalmente um enorme Buzz. Assim, as Principais honras de destaque vão para o Xiaomi Mi 11, Mi 11 Lite e Mi 11 Pro que são sem dúvida dos melhores smartphones de Fevereiro.

Xiaomi Mi 11 com chỉ thị một phiên bản Lite e Pro

Ora a Xiaomi revelou o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 888 na China em dezembro. Falo claro do Xiaomi Mi 11. Ora, como já tinhamos referido na Leak, este dispositivo vai ter estreia global no dia 8 de fevereiro. A par do topo de gama, espera-se também que a Xiaomi apresente um Mi 11 Lite. Quanto às especificações Mi 11 Lite, é provável que tenha um ecrã LCD de 120Hz, chipset Snapdragon 732G e quatro ống kính em que o cảm biến chính 64MP. Destaca-se também uma bateria de 4.250mAh com carregamento de 33W, 6/ 8GB de memória e 64/128 / 256GB de armazenamento.

Para além deste devemos ter também um modelo Pro.

As especificações esperadas do Mi 11 Pro passam bởi um ecrã OLED de 120Hz, chipset Snapdragon 888 e uma bateria de 5.000mAh com carregamento sem fios 120W. Entretanto deve chegar com 12 ou 16GB de memória e 256 ou 512GB de dungidade de armazenamento.

Para além dos smartphones este Fabricante também deve anunciar o lançamento global do MIUI 12.5.

Huawei Mate X2

Gần đây, um điện thoại thông minh com o número de modelo Huawei TET-AN10 foi chứng nhận của pelo quy định TENAA na Trung Quốc. A maioria das fontes ligadas à indústria acreditam que o Huawei Mate X2 é o Equipamento Associado a este modelo. A TENAA confirma que é um smartphone com dois ecrãs, incluindo um major e dobrável de 8 polegadas e um ecrã externo com 6, 56.

O ecrã major de 8, 01 cờ lê tem uma Resolutionução de 2480 x 2200 pixéis. Áo dài sistema de dobragem é tipo livro, tal e Qual como o Fold. É um bom sistema, visto que protege melhor o ecrã dobrável. Entretanto a parte externa tem um ecrã secundário com Resolutionução de 2700 x 1160 pixéis. Os đauéis são vảiados pela Samsung e BOE.

O smartphone kangui uma bateria com dung lượng de 4400 mAh. Já như kích thước làm điện thoại thông minh são 161,8 x 145,8 NS 8,2 mm. Điện thoại thông minh Este suporta carregamento rápido de 66W.

Redmi K40 e K40 Pro

Vamos olhar para o que já se sabe até agora.

O Redmi K40 chega com um orifício no centro do ecrã. Ou seja, foi-se o buraco em forma de comprimido que estava presente no Redmi K30. Entretanto não sabemos se este design será uniforme em todos os modelos da gama Redmi K40.

A parte traseira làm điện thoại thông minh também foi thiết kế lại. Dito isto, tồn tại ống kính ống kính rời không có trước đây. Không cần thiết, một cảm biến caixa da zoom ea disposição làm khác nhau. O módulo é um retângulo com cantos curvos e tem um sensor grande na parte superior. Depois estão dois mais pequenos abaixo e outro grande na parte thấp kém. Như fotos também mostram o Redmi K40 com uma saída de áudio na parte thấp hơn. Está à esquerda da porta USB-C. Já a grelha do altifalante está à direita.

Espera-se que tenha uma taxa de atualização elevada, um processador Snapdragon 775 (không có tiêu chuẩn kiểu mẫu) e suporte para uma tecnologia de carregamento mais rápida. Ele também deve executive o Android 11. A variante Pro pode chegar com um chipset Snapdragon 888.

Điện thoại ASUS Rog 5

O estilo de design do ROG Phone 5 é praticamente o mesmo do tiền nhiệm. Không có entanto, một thiết kế ROG está colocada không có gì kém cỏi hơn esquerdo da parte traseira. Entretanto há ô botão vermelho không canto kém chất lượng của direito da moldura làm điện thoại thông minh. Eventualmente pode ser um atalho para o acesso direto ao modo de jogos. Por outro lado, no topo, está um módulo de ống kính ngang. O chính cảm biến é de 64 megapixel.

Entretanto một ASUS tem-nos thói quenuado a uma boa autonomia nos seus smartphones para jogos. E isto logo desde praticamente o início. O ROG Phone 3, à semelhança do ROG Phone II, tinha uma bateria com dung lượng 6000 mAh. Agora que caminhamos a passos opensos para o lançamento do ROG Phone 4 parece que este Equipamento terá novamente uma bateria com a mesma Capacityidade.

Considerando que a maioria dos novos topos-de-gama Possuem uma bateria com 5000 mAh e alguns nem lá chegam, 6000mAh para o ROG Phone 4 tiếp tục một người sử dụng dịch vụ. Pelo menos é o que diz um novo rò rỉ e de facto faz sentido.

Mas se a ASUS não mexe na Capidade da bateria, há ra coisa onde vai mexer. Falo em bê tông da velocidade de carregamento. O mesmo rò rỉ que revelou a Capidade falou também sobre a velocidade. Assim e de acordo com o Digital Chat Station, o ROG Phone 4 vai suportar um carregamento rápido de 60 ou 65W. Isto vai permitir carregar a enorme bateria de forma mais célere que o antfinity. Lembro que o ROG Phone 3 apenas suportava carregamento de 30W.

Samsung Galaxy A52 e A72 são dos melhores smartphones de Fevereiro

Hỡi Samsung Galaxy A52 é um dos smartphones hàng tem sido alvo de muitos bị rò rỉ. Se seguir os passos làm gì Galaxy A51 e do outro antes deste não tenho dúvidas de que terá muito sucesso. Điện thoại thông minh Este até já devia ter chegado ao swado. Por exelo, o A51 chegou em Dezembro de 2019. Mas seja como for está a caminho.

Logo à partida percebemos que o Samsung Galaxy A52 terá um ecrã com molduras muito finas e uma ống kính chụp chính diện colocada num furo centrado no ecrã.

As Informações que cycleam na Internet Tham khảo que o Samsung Galaxy A52 vai tích hợp um ecrã AMOLED com 6,5 cờ chiến. Ống kính isto junta-se uma quádrupla. Parece que teremos um cảm biến chính de 64 megapixel. Este dispositivo deve tông đồ không có Snapdragon 750.

Galaxy A72

Esta Apoa terá um ecrã maior em comparação ao Galaxy A72. É também AMOLED e tem 6,7 cờ chiến. É igualmente um ống kính quádrupla. O chính cảm biến é de 64 megapixel. Temos também um grande angle de 12 megapixel e dois módulos de 5MP.

O Geekbench revelou que a versão 4G do smartphone é baseada no Qualcomm Snapdragon 720G. Este dispositivo funciona com o sistema operativo Android 11 e Possui 8 GB de RAM. Như các phiên bản 4G e 5G làm Galaxy A72 devem ter especificações idênticas.

Outras Possibilidades são um cảm biến de ấn tượng chữ sốais no ecrã, carregamento de 15W eo sistema operativo Android 11.

Entretanto os botões de volume eo de energygia estão localizados no lado direito. Không có lado esquerdo não temos nada.

Không có gì kém hơn temos a grelha de altifalante, uma ligação USB, o microfone e uma saída para auscultadores de 3.5mm. Algo que normalmente não é encontrado nos smartphones hiện đại.

Estes dois smartphones são dos melhores que chegam ao swado em Fevereiro