Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 22: melhore a equipa e ganhe a carta do Mbappé de borla

FIFA 22 é simplesmente um dos títulos mais jogados e adorados dos últimos tempos. Sendo que podemos mesmo admitir que em alguns países, o título da EA acaba mesmo por afastar Qualquer tipo de concorrência quando se fala em nhà cung cấp. Registando desde a data de lançamento um lucro verdadeiramente incrível.

Assim, os jogadores são tantos que a EA decidiu Organiar um grande evento para atrair ainda mais pessoas para FIFA 22. Sendo que o prémio final é talvez a maior atração de todas. Com os jogadores a habilitarem-se a ganhar as cartas de algumas das maiores promessas do futebol mundial. Mas de quem estamos nó có phải là trận chung kết không?

PS5 e Xbox Series S / X: A nova geração ainda não começou

FIFA 22: Melhore a equipa e ganhe a carta do Mbappé de borla

Portanto, para todos aqueles que jogam FIFA 22 ou mais concretamente o modo Ultimate Team Treatmente podem afirmar que os preços das mais jovens promessas no futebol estão muito elevados. E como tal, é semper bom Collectber alguma coisinha grátis.

Assim, para ganhar estes jogadores para a sua equipa froa apenas jogar o novo modo em FIFA 22 até ao próximo dia 14 de Janeiro. Sendo que as cartas que poderá ganhar são de nada mais nada menos que Kylian Mbappé (Paris SG), Théo Hernandez (AC Milan), Phil Foden (Manchester City), Christian Pulisic (Chelsea), Eduardo Camavinga (Real Madrid) ou Jude Bellingham (Borussia Dortmund). Ou seja, Qualquer dos jogadores que lhe calhar, acabará bởi sair muito bem servido. Especialmente se falarmos na zona mais atacante do campo.

Em suma, o que acha deste novo evento que a EA Standardrou para os jogadores de FIFA 22? Eu achei tàn bạo mesmo apesar de não chạy bộ ở modo Ultimate Team. No entanto, para todos aqueles que jogam e gostam é uma oportunidade verdadeiramente tàn bạo que não deve mesmo perder. Mas vamos esperar bởi mais novidades ao longo do tempo.

Fonte da Imagem